Feliz Dia Do Psicólogo!!

 

Feliz dia do psicólogo!!
Há 28 anos comemoro com muito prazer e satisfação esta data tão especial.
Me sinto privilegiada por ter escolhido uma profissão que eu amo e poder atuar até hoje com a mesma dedicação e interesse do início.

Hoje quero te contar um pouco sobre este meu caminho. Me formei em 1992 e desde então atuo na área clínica. Além do consultório, minha grande paixão sempre foi a área hospitalar. Logo após a graduação, fiz pós graduação em psicologia hospitalar e depois mestrado em ciências da saúde. Há mais de 20 anos trabalho em clínicas de hemodiálise, atendendo pacientes renais crônicos e suas famílias.

Esta vivência me trouxe também a experiência fantástica de participar de congressos científicos, principalmente na área da nefrologia. Participei de muitos, apresentando trabalhos em psiconefrologia. Nos mais recentes, apresentei minhas pesquisas na área de biblioterapia, uma das minhas grandes paixões atualmente. Unir dois grandes amores, a psicologia e a literatura é um dos meus grandes propósitos.

O privilégio de compartilhar a essência do ser humano é algo grandioso e de extrema responsabilidade. Me sinto abençoada e amo meu trabalho.

Parabéns, psicólogas e psicólogos, pelo nosso dia!!

Participam também do BEDA: 
Lunna Obdulio | Chris | Drica | Neto | Darlene Carol | Ale | Viviane

Comentários

  1. Parabéns, Claudia, pela carreira linda nesta profissão que imagino ser fascinante por trazer uma construção interior enorme diante de tantas reflexões necessárias. Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, querida Dalva! Estas possibilidades e reflexões são incríveis!! Abração

      Excluir
  2. Parabénssss, Claudinha! Uma jornada maravilhosa!! E vem mais por aí! Vamos aguardar a biblioterapia: já estou amando o tema. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Clauo! Muito orgulho de você e dessa profissão tão maravilhosa que admiro tanto! Desejo sucesso sempre! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que te dei os parabéns no Instagram, mas venho aqui hoje dizer que é muito importante o trabalho realizado pelos psicólogos, é como um médico de alma, você acredita que eu comecei o curso superior, mas não concluí? É o meu sonho. Quem sabe se não me animo a fazê-lo...
    Parabéns, minha querida!
    Xero,
    Drica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas