#EsmalteseLivros - Agosto

 

Olá!!
Hoje é dia da postagem mensal,  nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Esta é uma parceria com minha querida amiga Karla, do querido blog Pacote Literário. Não deixe de passar lá no Pacote Literário para conferir o post da Karla. 
Além das nossas postagens mensais aqui nos blogs, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram, lá, além, da Karla, temos também a participação da Hanna, do Mundinho da Hanna.

A idéia é combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Não precisa ser da mesma cor, mas se possível algo que combine. Vale também mostrar simplesmente o esmalte que você escolheu naquele momento, com o livro que você está lendo. Te convidamos para participar conosco. Neste ano esta postagem tem data fixa, ela acontecerá todo dia 25 de cada mês. Esmalte as unhas, leia ótimos livros, tirem fotos legais. Vamos lá? 

Escolhas da Karla
A Karla nos enviou essa foto linda, para ver as suas impressões sobre o esmalte e o livro, passe no Pacote Literário, ela aguarda sua visita lá também.

Escolhas da Ana Paula - Participação especial
A minha querida amiga Ana Paula escolheu o esmalte Ligada no 220, da Colorama. Ana contou que ainda estava no começo da leitura de Um Lugar bem longe daqui, que é o livro do mês do nosso clube da leitura. Adoro sua participação lá também!

Minhas escolhas

Esmaltei com o Exuberante, da Dailus, uma das minha marcas preferidas. Achei este tom de rosa bonito e alegre. Os livros foram ótimas leituras: No Final ficam os cedros, Mulher Maravilha - Volte pra mim e Cartas de um terapeuta para seus momentos de crise.

Esmaltei também com este tom que é a cara do inverno, Ameixa, da Colorama, um clássico que eu adoro! Os livros foram diferentes e muito bons: Amor próprio - amor pelo mundo, O Amante e Todo Santo dia.

Esmaltei também com este clarinho da Dailus, uma das minha marcas preferidas, o Taça de cristal, adoro este tom nude, fica discreto e chique. Ótimas leituras com O Livro de Líbero e Um mais um. 

Sigo procurando manter a serenidade e a paciência, lendo todos os dias. Cuidar das unhas, também é um reflexo importante da autoestima.

O que achou das nossas combinações? Eu adorei! Já anotei as dicas das meninas. Quer participar também? Me mande a sua foto (até o dia 20 de cada mês), com um breve comentário, para o e-mail: claudia.maeliteratura@gmail.com. Até setembro!!

Participam também do BEDA: 
Lunna Obdulio | Chris | Drica | Neto | Darlene Carol | Ale | Viviane

Comentários

  1. Claudinha, eu ainda sofro com a mania de roer unhas de vez em quando, mas estou ficando mais comportada. Esse mês eu não consegui mandar foto a tempo, mas pintei as unhas sim. A pandemia fez com que eu diminuísse a "roição" rsrsrsrs. Com a máscara no rosto não dá pra roer com liberdade. Mas, eu tento no próximo mês mandar uma foto pra o álbum Livros e Esmaltes.
    Xero, minha amiga.
    Drica.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos os esmaltes e maravilhosos livros! As vezes eu lembro de participar mas vou anotar na agenda para não esquecer! Todo dia 25 de cada mês. Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas