Como Foi O Terceiro Clube OnLine

 

Olá!
É com imensa alegria que finalizamos nosso terceiro clube da leitura online!⁣⁣ É muito bom mediar um grupo tão querido. Quero agradecer a participação de cada uma das nossas leitoras. ⁣ Que felicidade ver NOSSO Clube levando o amor pela literatura para tantos leitores queridos! ⁣

Foi uma delícia ler e discutir o livro A OUTRA METADE DE SARAH, da Lisa Genova. Esta edição foi uma parceria com a Editora HarperCollins

Fico muito feliz e orgulhosa desta nossa parceria! A HarperCollins disponibilizou cupons de desconto para os nossos leitores e eu acho esta iniciativa muito bacana.
Nossos encontros, discussões e conversas acontecem no espaço que criamos especialmente para o nosso Clube da Leitura. Temos um instagram fechado só para ele. Todos os leitores podem participar, ler, discutir e temos nossos encontros também via LIVE, é só solicitar a participação.

Você pode ser perguntar, por que um instagram fechado só para ele, Clauo? Porque assim temos mais espaço, privacidade e foco para as discussões. Aqui no Blog MãeLiteratura, sempre teremos os cards, notícias e convites, mas as discussões serão apenas lá, ok?
Por que não um grupo no whatsapp? Por que eu trabalho com whatsapp e sem o clube já tenho centenas de mensagens diárias, meu medo é perder o foco e as mensagens pelo caminho, desta forma deu super certo e estou muito feliz com ele.


Nesta terceira edição realizamos um primeiro bate papo, via Zoom, para conhecer os leitores e apresentar o livro, três conversas via LIVE e a discussão final foi através da plataforma Zoom. Foi muito, muito bacana! Além dos nossos encontros e discussões, eu incentivo a participação de cada leitor com cards de interações. As fotos estão guardadas num dos destaques do grupo. Foi muito bacana!. Eu sempre me sinto realizada mediando estes grupos e muito, muito feliz. Abaixo algumas fotos deste terceiro clube.

E seguimos animados para a QUARTA edição do nosso clube da leitura. Desta vez o livro escolhido é o Um lugar bem longe daqui, da Delia Owens, uma edição caprichada da querida Editora Intrínseca, que será nossa parceira nesta edição. 

Fiquei muito feliz e orgulhosa desta nossa parceria! A Intrínseca disponibilizou um exemplar do livro, para sortearmos entre os nossos leitores. Que tal ler conosco? Vem! Vou adorar sua companhia. Logo mais trarei novas notícias sobre nosso clube. Aguardem e boa leitura!
Participam também do BEDA: Lunna Obdulio | Chris | Drica | Neto | Darlene Carol | Ale

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas