#6on6 - Agosto

Olá pessoal!!
Hoje trago para vocês o nosso desafio fotográfico #6on6. A proposta é postar todo mês 6 fotos, no dia 6. Este mês o tema da nossa TAG é o dia dos pais. Então escolhi 5 livros que falam sobre pais e uma especial. Me conta o que você achou das minhas escolhas e das composições das fotos. Gostou? Eu me diverto produzindo estas fotos, adoro! Até o mês que vem.
  1. Sopa de pai, do Marcelo Cunha Bueno, Editora Passarinho, conta as preparações e experiências de um novo pai, escrito em forma de diário.
  2. Entre pontos, O J. L Amaral, auto-publicação. Eu AMEI este livro! Seu Álvaro é motorista de ônibus e pai de Pedro, narrador desta história linda.
  3. O Cozinheiro de Bangu, de Wagner Fontoura, Nau Editora. Traz a história real de um pai que enfrenta seus medos, dilemas e preconceitos para ajudar o filho, que foi preso recentemente.
  4. Maurício, a história que não está no gibi, depoimentos a Luís Colombini, Editora Primeira Pessoa, é um livro novo na minha biblioteca, e traz a história deste pai tão especial, Maurício de Sousa.
  5. Os Cabelos brancos de papai, de Alexandre Parente, Editora Pé da Letra, conta uma história linda e sensível sobre um pai e sua filha.
  6. E por último esta foto diferente e especial, tirei esta foto na casa do meu pai, com um dos seus livros.

 

Comentários

  1. Sua fotos estão ótimas, Clau!
    Os livros, com certeza são ótimos. Eu só li um deles e já é uma grande festa, porque eu amei a biografia do Maurício de Sousa, fez eu voltar no tempo de infância e relembrar os bons momentos lendo gibis e depois, comprando para os meus filhos, agora, espero os netinhos chegarem para ir passando a história pela eternidade!
    Xero, querida!
    Drica.

    ResponderExcluir
  2. OI Clau, adoro esses desafios fotográficos. Pena que eu não me lembrei desse projeto... Quem sabe em setembro eu consigo participar.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  3. Oie, boa tarde, cara mia.
    Adoro esse desafio fotográfico.
    E gostei da maneira como você pensou o tema proposto.
    Me lembrei de um livro que li no ano passado, do josé luis peixotto que é sobre a relação dele como pai. Maravilhoso. Chama-se morreste-me.

    bacio

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau, gostei muito das fotos e na foto com o livro do pai amei as peças artesanais!!
    Boa semana, abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas