Resenha: As Meditações Mais Poderosas de Todos os Tempos | Amanda Dreher | Luz da Serra Editora



Olá querido leitor!
Hoje a resenha é muito especial. Trago para você As Meditações Mais Poderosas de Todos os Tempos, da Amanda Dreher, lançamento da Luz da Serra Editora.

Recebi este livro em parceria com a Editora Luz da Serra, era um dos meus desejados, um livro que eu queria muito ler.

Meditação não é algo fácil, muito menos natural, mas é algo muito necessário e fundamental, ainda mais nos dias de hoje. E deve ser aprendida, é treino! Quanto mais você pratica, melhor se torna. Tem que ter paciência e perseverança.

Antes que você diga que não tem paciência para isso, deixa eu te contar que ela traz tantos benefícios que vale super a pena tentar. Acalma, desacelera, diminui a ansiedade, faz você dormir melhor, enfim, é tudo de bom.
Gostei muito destas meditações da Amanda. São 29 meditações especiais. Tem para várias situações e momentos da sua vida. Elas são simples e ao mesmo tempo profundas e bem explicadas. Eu fiz todas e gostei bastante.

As minhas preferidas são: do perdão com tambor (a que eu mais gostei de fazer); entrego, confio, aceito e agradeço; para ativar sua força e poder; desperte sua autoestima e amor incondicional e para aumentar a concentração e o foco.

A única coisa que eu senti foi que ler não é a mesma coisa que escutar a meditação, para praticar. Aí usei a minha criatividade, gravei cada uma delas e fui ouvindo e praticando, deu certo.
A edição da Luz da Serra é linda e muito caprichada, aliás como são todos seus livros. Adorei a capa e a escolha das cores. A diagramação do livro é muito bonita, revisão bem feita. Adorei as cores usadas no texto e os desenhos, com várias mandalas lindas.

Ao final de cada uma, há um espaço para você registrar suas impressões. É importante preencher com suas impressões, pois este material será usado para sua meditação pessoal, que a Amanda ensina a fazê-la no último capítulo.

Recomendo este livro para quem deseja praticar sua meditação diária. Leia e me conte o que achou, vou adorar saber.
As Meditações Mais Poderosas de Todos os Tempos
Autor: Amanda Dreher
Ano: 2020
Páginas: 224
Editora: Luz da Serra
Livro cedido pela editora
Minha avaliação: 4/5
Adicione no Skoob
Para comprar: Amazon | Luz da Serra

Comentários

  1. que livro lindo! tenho muito interesse em tudo que aborda meditação, estou me esforçando bastante para criar esse hábito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas