Nossa Semana 27


Olá

Hoje vou te mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, onde compartilho as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo. Seguimos em quarentena, trabalhando, estudando e lendo bastante. E curtindo meus amores, por aqui.

Bem vindo julho! Já estamos no segundo semestre, socorro! Está passando rápido e normalmente o segundo semestre é mais rápido ainda. Veremos. Os dias estão mais frios, do jeito que eu adoro.

Quer conferir o que eu li no mês passado? É só clicar aqui, para ver as minhas leituras do mês, foram ótimas!
Na quarta fizemos um encontro via Zoom com os leitores do nosso clube da leitura, para dar as boas vindas, apresentar o livro e conhecer as carinhas dos leitores, desta edição. Foi uma delícia!
#ChegouNoMãeLiteratura o kit do livro Os Olhos da escuridão, do Dean Koontz, Grupo Editorial Citadel. Esta leitura coletiva é organizada pela LC Agência de Comunicação, parceira antiga e querida do MãeLiteratura.
Recebi os escolhidos da parceria com a Planeta do Brasil. De livro físico escolhi O Amante e os e-books, que vou mostrar conforme concluir a leitura.
Eu e a Lelê fomos na horta do condomínio, ela está bem envolvida com as plantinhas e eu fico muito feliz com este amor.
No meu criado mudo desta semana: Para você que sente demais e A Casa de chá, leituras maravilhosas!




Comentários

Postagens mais visitadas