Blogagem Coletiva - Aliança dos Blogs: Maio

  Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva! ⁣⁣ Todos os meses, eu e três amigos blogueiros super queridos: a Danielle , o Lucas e o Tom , apresentamos nos nossos BLOGS, as postagens da ALIANÇA DOS BLOGS. ⁣⁣O tema deste mês é TRABALHO. Fiquei pensando no que traria para compartilhar com vocês e escolhi PERSONAGENS COM PROFISSÕES DIFERENTES. Antes de apresentar os personagens que escolhi, quero deixar claro que as escolhas foram pessoais e obedeceram a apenas um critério, a curiosidade que cada profissão me despertou.  Aqui não importa se é um personagem real ou fictício, se o livro é triste ou alegre, mas sim que foram cinco profissões que eu fiquei me perguntando o que faria se eu tivesse que desempenhá-las. Eu escolheria uma delas? E vocês? Vamos lá? Sira, de Maria Duenas, Editora Planeta . Ser agente secreta é uma profissão que mais desperta curiosidade! Sira Bonnard, irá correr riscos inimagináveis, a fim de garantir um futuro tranquilo para seu filho. Antes conhecida como Arish Agor

Nossa Semana 27


Olá

Hoje vou te mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, onde compartilho as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo. Seguimos em quarentena, trabalhando, estudando e lendo bastante. E curtindo meus amores, por aqui.

Bem vindo julho! Já estamos no segundo semestre, socorro! Está passando rápido e normalmente o segundo semestre é mais rápido ainda. Veremos. Os dias estão mais frios, do jeito que eu adoro.

Quer conferir o que eu li no mês passado? É só clicar aqui, para ver as minhas leituras do mês, foram ótimas!
Na quarta fizemos um encontro via Zoom com os leitores do nosso clube da leitura, para dar as boas vindas, apresentar o livro e conhecer as carinhas dos leitores, desta edição. Foi uma delícia!
#ChegouNoMãeLiteratura o kit do livro Os Olhos da escuridão, do Dean Koontz, Grupo Editorial Citadel. Esta leitura coletiva é organizada pela LC Agência de Comunicação, parceira antiga e querida do MãeLiteratura.
Recebi os escolhidos da parceria com a Planeta do Brasil. De livro físico escolhi O Amante e os e-books, que vou mostrar conforme concluir a leitura.
Eu e a Lelê fomos na horta do condomínio, ela está bem envolvida com as plantinhas e eu fico muito feliz com este amor.
No meu criado mudo desta semana: Para você que sente demais e A Casa de chá, leituras maravilhosas!




Comentários