Nossa Semana 25


Olá

Hoje vou te mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, onde compartilho as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo. Friozinho delícia por aqui e Zacarias posando toda sua fofura no card de abertura da postagem!


Semana começou doce por aqui, com brigadeiros deliciosos! Seguimos em casa, trabalhando em home office, curtindo meus amores. Lendo bastante e torcendo para esta pandemia melhorar logo.

Recebi os dois pudins que encomendei com a minha amiga Gabriela, do Pudim Terapia e amamos!

Comecei a oficina de escrita criativa da Dani Brandão, da Waau Ideias e estou adorando. Venho me dedicando ao estudo da escrita cada vez com mais entusiasmo.


Eu e a Letícia participamos do primeiro encontro do Clube da leitura HarperCollins, Numa Toca do chão vivia um leitor, da minha amiga Danielle Vieira. Neste mês vamos ler o livro O Rei das Cinzas, de Raymond Feist, da HarperCollins.


#ChegouNoMãeLiteratura o kit da nossa parceria com a Luz da Serra Editora, dois livros desejados e muito bonitos: Desperte a sua vitória e As Meditações mais poderosas de todos os tempos. Edições lindas!!

Novo projeto no Instagram, Memória afetiva, toda quinta, dia de #TBT compartilho doces e suaves lembranças por lá.⁣

No meu criado mudo desta semana: Assombros de esperança e Daqui a cinco anos. Leituras maravilhosas!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas