#EsmalteseLivros - Julho

Olá!!
Hoje é dia da postagem mensal,  nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Esta é uma parceria com minha querida amiga Karla, do querido blog Pacote Literário. Não deixe de passar lá no Pacote Literário para conferir o post da Karla. 
Além das nossas postagens mensais aqui nos blogs, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram, lá, além, da Karla, temos também a participação da Hanna, do Mundinho da Hanna.

A idéia é combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Não precisa ser da mesma cor, mas se possível algo que combine. Vale também mostrar simplesmente o esmalte que você escolheu naquele momento, com o livro que você está lendo. Te convidamos para participar conosco. Neste ano esta postagem tem data fixa, ela acontecerá todo dia 25 de cada mês. Esmalte as unhas, leia ótimos livros, tirem fotos legais. Vamos lá? 

Escolhas da Karla
A Karla nos enviou essa foto linda, para ver as suas impressões sobre o esmalte e o livro, passe no Pacote Literário, ela aguarda sua visita lá também.

Escolhas da Letícia - Participação especial
Letícia arrasou  neste mês! Escolheu três tons, Taça de cristal, da Dailus, Vermelha obsessão, da Colorama Gel e Rosa Floral, também da Colorama. Conta que está adorando Anna Kariênina, amou A Outra metade de Sarah e não está curtindo tanto Sombras e ossos. Adorei suas combinações.

Escolhas da Ana Paula - Participação especial
A minha querida amiga Ana Paula escolheu o esmalte Amore mio, da Avon, uma cor delicada que combinou com o livro. Ana conta que esse livro, P.S.Eu te amo, é um dos seus favoritos e é uma releitura para o lançamento da continuação chegará em agosto. Explica ainda que está sendo muito bom reviver essa história depois de muito tempo.

Minhas escolhas


Este mês escolhi dois tons para mostrar Para vocês.
O primeiro é um esmalte novo, que eu ainda não conhecia, o Colorama Gel, Vermelha obsessão. Gostei muito cobertura e do tom lindo (um os meus preferidos), adorei este tom! As leituras destas semanas foram sensacionais. Li As Bruxas da noite, Para toda a eternidade, Desperte sua vitória, O Mundo que habita em nós e Os Olhos da escuridão.

Esmaltei também com este clarinho da Dailus, uma das minha marcas preferidas, o Enamorado. Eu gosto muito de alternar tons, uma vez escolho um mais forte e na próxima, um mais claro. Achei este tom delicado e muito fofo. Os livros foram ótimas leituras: O Dia em que os leões comerão salada, Todo santo dia e As Meditações mais poderosas de todos os tempos.

Sigo procurando manter a serenidade e a paciência, lendo todos os dias. Cuidar das unhas, também é um reflexo importante da autoestima.

O que achou das nossas combinações? Eu adorei! Já anotei as dicas das meninas. Quer participar também? Me mande a sua foto (até o dia 20 de cada mês), com um breve comentário, para o e-mail: claudia.maeliteratura@gmail.com. Até agosto!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas