Como Foi O Nosso Segundo Clube OnLine


Olá leitor do MãeLiteratura!
É com imensa alegria que finalizamos nosso segundo clube da leitura online!⁣⁣ É muito bom mediar um grupo tão querido. Quero agradecer a participação de cada uma das nossas leitoras. ⁣ Que felicidade ver NOSSO Clube levando o amor pela literatura para tantos leitores queridos! ⁣

Foi uma delícia ler e discutir o livro TETO PARA DOIS, da Beth O´Leary. Esta edição foi uma parceria com a Editora Intrínseca. Em agosto, a Intrínseca será novamente nossa parceira, na nossa quarta edição e vamos ler Um Lugar bem longe daqui, da Delia Owens.⁣

Fico muito feliz e orgulhosa desta nossa parceria! A Intrínseca disponibilizou um exemplar para sortearmos entre nossos leitores e um para mim, que faço a mediação do clube.
Me conta, você participa de algum clube de leitura? Deseja participar? Te convido a ler com a gente, venha!


Nossos encontros, discussões e conversas acontecem no espaço que criamos especialmente para o nosso Clube da Leitura. Temos um instagram fechado só para ele. Todos os leitores podem participar, ler, discutir e temos nossos encontros também via LIVE, é só solicitar a participação.

Você pode ser perguntar, por que um instagram fechado só para ele, Clauo? Porque assim temos mais espaço, privacidade e foco para as discussões. Aqui no Blog MãeLiteratura, sempre teremos os cards, notícias e convites, mas as discussões serão apenas lá, ok?
Por que não um grupo no whatsapp? Por que eu trabalho com whatsapp e sem o clube já tenho centenas de mensagens diárias, meu medo é perder o foco e as mensagens pelo caminho, desta forma deu super certo e estou muito feliz com ele.


Nesta segunda edição realizamos três conversas via LIVE e a discussão final foi através da plataforma Zoom. Foi muito, muito bacana! Além dos nossos encontros e discussões, eu incentivo a participação de cada leitor com cards de interações, nesta edição sugeri que os leitores escrevessem mensagens por post-its, que era a forma de comunicação dos nossos protagonistas, no livro. As fotos estão guardadas num dos destaques do grupo. Foi muito bacana!. Eu sempre me sinto realizada mediando estes grupos e muito, muito feliz. Abaixo algumas fotos deste segundo clube.


E seguimos animados para a TERCEIRA edição do nosso clube da leitura. Desta vez o livro escolhido é o A Outra metade de sarah, da Lisa Genova, uma edição caprichada da querida Editora Harper Collins, que será nossa parceira nesta edição. 

Fiquei muito feliz e orgulhosa desta nossa parceria! A Harper Collins disponibilizou um cupons de desconto para os nossos leitores. Que tal ler conosco? Vem! Vou adorar sua companhia. Logo mais trarei novas notícias sobre nosso clube. Aguardem e boa leitura!


Comentários

  1. Claudia,

    É muito bom seguir suas leituras e poder perceber que a situação de pandemia que vivenciamos não tem influenciado negativamente nas leituras do clube, pelo contrário, têm sido exemplo de fortalecimento e de sustentação para que a gente possa viver um pouco melhor diante das dificuldades que enfrentamos. Estou sempre aqui te acompanhando, querida!

    Grande abraço!

    Drica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas