Quem é a MãeLiteratura?


Quem é a MãeLiteratura?
Hoje quero te contar um pouco mais sobre quem é a pessoa que administra este BLOG.

Primeiro de tudo, é assim mesmo que escreve, MãeLiteratura tudo junto, ok?
Por que MãeLiteratura? Porque eu queria um nome que simbolizasse os principais conteúdos que abordo aqui, a literatura e o universo materno. Claro que conforme meus filhos crescem, a literatura vai ocupando um espaço cada vez maior por aqui.

Eu sou a Claudia, mas você pode me chamar de Clauo, afinal é assim que meus amigos me chamam.

Sou alucinada por livros e leio todo santo dia, sempre. Também AMO conversar sobre eles, por isso adoro este nosso espaço aqui.

Sou elétrica e não paro muito quieta. Até na hora de dormir fico fazendo listas do que quero fazer no dia seguinte, já me peguei assim no cinema também. Não, isso não é legal e por isso tento diminuir esta aceleração toda, praticando yoga e meditação. Vou caminhando devagar nestas áreas.

Sou psicóloga clínica e hospitalar, com mestrado em ciências da saúde. Me formei em 92 (socorro, o tempo voa!) e desde então trabalho no meu consultório. Também trabalho numa clínica de hemodiálise, com pacientes renais crônicos. Incentivo a leitura com eles também. Montei bibliotecas nos dois lugares. Sou apaixonada pelo meu trabalho.

Atualmente gosto muito de ficar em casa com os meus amores, curtindo um bom papo, um café quentinho, um chá relaxante e uma boa taça de vinho.

Quer saber mais alguma coisa? Tem alguma pergunta pra mim? Faz tempo que você está aqui comigo? Me conta, vou adorar saber!

#batepapo
#maeliteratura

Comentários

  1. O nome do blog é muito bonito, casou direitinho com sua descrição!
    Claudia, acho que conheci seu blog em blogagem coletiva da Elaine Gaspareto, mas não tenho certeza, a memória já falha muito, o que aliás me dificulta até a leitura de livros.
    Quando você teve a consciência de que a leitura faria parte de sua vida?
    Adorei o post, abração!

    ResponderExcluir
  2. Como não amar esse blog? Quem ama ler deve seguir o MãeLiteratura! 😘

    ResponderExcluir
  3. Oi Clauo! É impossível amar livros e não curtir esse blog! Sentimos sua dedicação e carinho em cada post, em cada palavrinha! Saiba que você me inspira muito e todos os dias. Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas