#EsmalteseLivros - Junho

Olá!!
Hoje é dia da postagem mensal,  nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Esta é uma parceria com minha querida amiga Karla, do querido blog Pacote Literário. Não deixe de passar lá no Pacote Literário para conferir o post da Karla. 
Além das nossas postagens mensais aqui nos blogs, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram, lá, além, da Karla, temos também a participação da Hanna, do Mundinho da Hanna.

A idéia é combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Não precisa ser da mesma cor, mas se possível algo que combine. Vale também mostrar simplesmente o esmalte que você escolheu naquele momento, com o livro que você está lendo. Te convidamos para participar conosco. Neste ano esta postagem tem data fixa, ela acontecerá todo dia 25 de cada mês. Esmalte as unhas, leia ótimos livros, tirem fotos legais. Vamos lá? 

Escolhas da Karla
A Karla nos enviou essa foto linda, para ver as suas impressões sobre o esmalte e o livro, passe no Pacote Literário, ela aguarda sua visita lá também.

Escolhas da Letícia - Participação especial
Letícia caprichou este mês! Escolheu dois tons, Pipoca doce, da Dailus e Ninfa, da Risqué. Conta que adorou os dois livros, leituras diferentes e interessantes. Adorei suas combinações.

Escolhas da Ana Paula - Participação especial
A minha querida amiga Ana Paula escolheu o esmalte Vinho romântico, da Avon, uma cor linda que combinou perfeitamente com o livro, edição da Seoman, que traz a temática dos vinhedos.

Minhas escolhas


Este foi o mês dos tons variados por aqui.
O primeiro é um esmalte que a Letícia trouxe da Austrália, Wild Gal, da Rimel, adorei este tom! As leituras desta semana foram sensacionais. Li Sua segunda vida só começa quando descobre que só tem uma, O Milagre da manhã e Beny Beneli.

Esmaltei com o Cisne Negro, da Vult, não costumo usar preto, mas gosto do resultado. Escolhi especialmente para combinar com os livros: Pequenos incêndios por toda parte, Ainda em Londres e a Casa de Chá, estou bem no comecinho destes dois, acabei e amei Pequenos incêndios.

Ainda esmaltei com um dos meus queridinhos, Pipoca doce, da Dailus, eu AMO este esmalte. Os livro foram A Deliciosa história da França e A Essência. Ótimas leituras

Sigo procurando manter a serenidade e a paciência. Cuidar das unhas, também é um reflexo importante da autoestima.

O que achou das nossas combinações? Eu adorei! Já anotei as dicas das meninas. Quer participar também? Me mande a sua foto (até o dia 20 de cada mês), com um breve comentário, para o e-mail: claudia.maeliteratura@gmail.com. Até julho!!

Comentários

Postagens mais visitadas