Participe do Nosso Clube da Leitura: Teto Para Dois

Que tal um Clube da Leitura Online? Vamos ler e discutir juntos? Vamos começar a segunda edição do nosso Clube da Leitura OnLine e adoraria que você participasse conosco.


Como funcionará?
Esta edição irá do dia 01/06 até 17/06.
Temos um instagram fechado só para ele, o MaeLiteratura.Clube. Todos os leitores poderão participar, ler, discutir e teremos nossos encontros também via LIVE e via Zoom.

O livro escolhido é o Teto para Dois, da Beth O´Leary, uma edição caprichada da querida Editora Intrínseca, que será nossa parceira nesta edição. Fiquei muito feliz e orgulhosa desta nossa parceria! A Intrínseca disponibilizou um exemplar que sorteamos entre nossos leitores e à partir de segunda feira iniciaremos esta nova edição do nosso Clube da Leitura. Que tal ler conosco? Vem! Vou adorar sua companhia. Por enquanto deixo a sinopse do livro e o cronograma de leitura para você. Volto logo com as novidades deste clube. Boa leitura!

Sinopse
Eles dividem um apartamento com uma cama só. Ele dorme de dia, ela, à noite. Os dois nunca se encontraram, mas estão prestes a descobrir que, para se sentir em casa, às vezes é preciso jogar as regras pela janela. Três meses após o término do seu relacionamento, Tiffy finalmente sai do apartamento do ex-namorado. Agora ela precisa para ontem de um lugar barato para morar. Contrariando os amigos, ela topa um acordo bastante inusitado. Leon está enrolado com questões financeiras e tem uma ideia pouco convencional para arranjar dinheiro rápido: sublocar seu apartamento, onde fica apenas no período da manhã e da tarde nos dias úteis, já que passa os finais de semana com a namorada e trabalha como enfermeiro no turno da noite. Só que tem um detalhe importante: o lugar tem apenas uma cama. Sem nunca terem se encontrado pessoalmente, Leon e Tiffy fecham um contrato de seis meses e passam a resolver as trivialidades do dia a dia por Post-its espalhados pela casa. Mas será que essa solução aparentemente perfeita resiste a um ex-namorado obsessivo, uma namorada ciumenta, um irmão encrencado, dois empregos exigentes e alguns amigos superprotetores?



Comentários

  1. Oi Clauo! Estou super animada para participar do nosso próximo clube da leitura! Já vou começar a ler, acompanhando o cronograma proposto. Adorei a escolha do livro e que bacana a parceria com a editora para ceder os livros! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas