Nossa Semana 19

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. Aproveita e me conta como foi sua semana também! Na foto de abertura do post, uma das fotos que eu mais desejei nos últimos tempos, meus três filhos reunidos comigo, meu presente de dia das mães! 

 Seguimos em isolamento social, trabalhando em casa. Aproveito os momentos livres para ler, postar no blog e nas redes sociais, curtir meus amores, sempre como Zacarias pertinho, amo estes momentos!
Dia 08 comemoramos DEZ anos de BLOG!! Dez anos de um projeto incrível, que começou despretensiosamente e só me trouxe e traz, alegrias! Parabéns para nós.
Um dos meus presentes foi uma sessão informal, aqui em casa mesmo de fotos da nossa família. Não é algo muito fácil coordenar todos, mas depois de muitas risadas e várias poses, adorei o resultado e você, o que achou? 
O Shopping Center Norte criou dois métodos muito interessantes para comprar no shopping, nesta época de isolamento social, o drive-thru e o compre e retire em armários automatizados. Nós testamos e adoramos. O mais bacana é que eles funcionam mesmo depois do dia das mães. Vou fazer um post com os detalhes para mostrar aqui no blog. Nesta época tão difícil é importantíssimo ações criativas e inteligentes como estas, aprovadas!
 Olha só as lindezas que ganhei de presente no dia das mãe! Dois colares divinos, da minha marca favorita, a Sobral Design. Eu AMO as peças deles e é certeza que eu sempre vou adorar o presente. Sou louca por colares! Ganhei também esta cesta cheia de delícias e carinho, com direito à cartão australiano e tudo, AMEI!! Almoçamos em casa, encomendamos um kit na casa de massas e foi muito gostoso.
#ChegouNoMaeLiteratura este livro forte e muito bonito da Callis Editora. Um juvenil sobre a segunda guerra, uma história real. Volto logo com a resenha dele também.
No meu criado mudo desta semana: Segundo dragão amarelo, Embaraçada, Dama inversa e Com amor, Anthony. Leituras ótimas e diferentes. Zacarias, como de costume, correu para sair na foto também. Não aguento este meu gordelícia!
Até a semana que vem! Desejo a você uma semana repleta de paz, serenidade e boas leituras.





Comentários

  1. Adorei as fotos com família completa!
    Que interessante esse sistema de retirar a compra do shopping!
    As pedras dos colares são lindas!
    Noa semana possível, abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau, parabéns pelos 10 anos de blog. A sessão de fotos ficou ótima. Aqui eu não consigo uma façanha dessas. kkk. Lindos os seus presentes de Dia das Mães.
    Precisamos mesmo ter opções criativas nesse período.
    Uma ótima semana pra vocês.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  3. Clauo, não sei se fiquei mais feliz com a foto da família completa, com a comemoração dos 10 anos do blog ou com os lindíssimos presentes de dia das mães. Vamos fazer assim? Deu empate de felicidade e sei que você merece cada um desses momentos mágicos! Parabéns por tudo, que semana emocionante! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas