Nossa semana 17

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. A foto de capa desta postagem é da
 campanha cultural da Editora Benvirá, o "
LeiaNaJanela, que convida o leitor à ler na janela ou na varanda. Minha foto, claro tirei com Zaca, meu parceiro de leitura, na nossa varanda.
Seguimos em casa. Esta semana foi de bastante trabalho, curtindo meus amores, Zacarias sempre pertinho. Tivemos feriado na terça, Tiradentes e aproveitando o friozinho, tomamos um vinho com uma massa deliciosa, nosso famoso caprese. Nesta semana também fiz sopa de mandioquinha, adoro.
23 de abril, fiz uma postagem especial no Instagram, comemorando o Dia Mundial do Livro, este amigo mais que especial, que só me traz coisas boas!
Por falar em livros, tivemos vários eventos literários legais nesta semana, obviamente, todos OnLine. Participei do primeiro bate-papo da leitura coletiva do livro Entre Cabul e a dança das borboletas. Tivemos a nossa primeira live do Clube OnLine MãeLiteratura e foi uma delícia! E ainda assisti a live da Girassol Edições, com Mauricio de Souza e Pondé, falando sobre o livro Caçadas de Pedrinho, que eu também amei!
Nestes dias lindos de outono, sigo lendo, praticando yoga, cuidando das minhas suculentas. Mais que atividades diárias, são cuidados para o meu emocional, busco sempre meu equilíbrio e seguimos, torcendo e vibrando, por um mundo mais sereno e saudável.
No meu criado mudo desta semana: Olhando a vida de pernas pro ar e Tô frito! Livros diferentes e deliciosos.





Comentários

Postagens mais visitadas