Leituras da semana - Maio

Segunda feira é dia de conferir as leituras que programei para esta semana. Semana passada postei aqui no BLOG as leituras da semana e deu tão certo, fiquei tão motivada, que li todos os livros escolhidos! Por isso volto hoje com a segunda lista desta postagem. Gosto de alternar gêneros literários diferentes. Esta semana promete ótimas leituras! Volto logo com cada uma das resenhas. Me conta o que achou destas minhas escolhas. Quer ler também? Conhece estes livros?
Arrancada do meu Mundo - C.C. Hunter - Jangada/Grupo Editorial Pensamento
Escolhi este lançamento da Jangada para ler neste mês. A Letícia leu primeiro e vamos discutir juntas, será mais uma resenha #maeefilhalendo!

Qualityland -  Marc-Uwe Kling - Tusquets/Planeta de Livros
Este é um dos lançamentos que escolhi para ler neste mês, pela parceria com a Planeta. A Letícia leu primeiro e adorou. Vamos postar a resenha juntas. Estou muito curiosa.

O que ela sussurra - Noemi Jaffe - Companhia das Letras
Lançamento da Companhia das Letras, recebi a edição digital para ler. Estou doida para ler. Acho a escrita da Noemi linda e adorei o livro dela Írisz: as orquídeas.

Coração Azedo - Jenny Zhang - Companhia das Letras
Este livro está aqui na minha lista há tempos. São contos e vou ler aos poucos, para um dos meus desafios literários, então é provável que ele volte aqui na minha lista, na próxima semana, antes da sua conclusão.

Um livro infantil que provoca reflexões em adultos e crianças. Fiquei muito curiosa para ler.

Um livro infantojuvenil muito atual! Adorei o formato dele.


#leiaemcasa
#maeliteratura
#KeepReadingEmCasa
#acreditamosnoslivros

Comentários

  1. Que maravilha a filhota seguir os passos da mãe e ler bastante e junto com você! Amei as leituras escolhidas para essa semana e como sempre aguardo as resenhas com ansiedade. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas