#EsmalteseLivros - Maio

Olá!!
Hoje é dia da postagem mensal,  nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Esta é uma parceria com minha querida amiga Karla, do querido blog Pacote Literário. Não deixe de passar lá no Pacote Literário para conferir o post da Karla. 
Além das nossas postagens mensais aqui nos blogs, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram, lá, além, da Karla, temos também a participação da Hanna, do Mundinho da Hanna.

A idéia é combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Não precisa ser da mesma cor, mas se possível algo que combine. Vale também mostrar simplesmente o esmalte que você escolheu naquele momento, com o livro que você está lendo. Te convidamos para participar conosco. Neste ano esta postagem tem data fixa, ela acontecerá todo dia 25 de cada mês. Esmalte as unhas, leia ótimos livros, tirem fotos legais. Vamos lá? 

Escolhas da Karla
A Karla nos enviou essa foto linda, para ver as suas impressões sobre o esmalte e o livro, passe no Pacote Literário, ela aguarda sua visita lá também.

Escolhas da Ana Paula - Participação especial
A minha querida amiga Ana Paula escolheu o esmalte Léo Mandou Flores, da Risqué, uma cor linda. Conta que adora a autora, este é o único livro  lançado que ainda não tinha lido. E que está amando a leitura e lendo em conjunto com uma amiga. 

Minhas escolhas


Este foi o mês dos tons contrastantes por aqui, escolhi um tom tons verde e um nude, que eu gosto de usar sempre, principalmente nesta época do ano.
O primeiro é um tom que normalmente eu não uso, não me dou bem com verdes e azuis, mas achei este lindo! É o Grilo da sorte, da coleção Faça sua sorte, da Dailus. Achei este tom bem bonito e ele fez o maior sucesso nas minhas redes sociais. As leituras renderam por aqui, foram sensacionais. Li Com o corpo inteiro, Os Anos de Chumbo, Arrancada do meu mundo e no Kindle, Você nunca mais vai ficar sozinha.
Também esmaltei com o Taça de cristal, da Dailus, adoro este tom nude, claro e diferente. Os livro foram: Embaraçada, Segundo dragão amarelo e Com amor, Anthony. Leituras excelentes.

Este mês fiquei ainda mais animada com as minhas esmaltações. Estou procurando manter a serenidade, a paciência. Cuidar das unhas, também é um reflexo importante da autoestima.

O que achou das nossas combinações? Eu adorei! Já anotei as dicas das meninas. Quer participar também? Me mande a sua foto (até o dia 20 de cada mês), com um breve comentário, para o e-mail: claudia.maeliteratura@gmail.com. Até junho!!

Comentários

  1. Uau, eu simplesmente amei os tons que vocês usaram! E que fotos lindas, quero copiar nos próximos meses, os tons e a criatividade para as fotos. Amo participar desse projeto. Beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas