Filme: Mentes Extraordinárias | Califórnia Filmes

  🎞️ Este é um filme muito especial e diferente! Leve, divertido e ao mesmo tempo reflexivo, simplesmente me deixou encantada. 🎥 Participei da Cabine de imprensa da Califórnia Filmes , de MENTES EXTRAORDINÁRIAS, que após enorme sucesso no Festival Varilux de Cinema Francês, chega por aqui. O longa estreia nos cinemas brasileiros hoje, 19 de maio, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília e Niterói. 🎞️ Louis trabalha como agente funerário e num acidente sem graves consequências, atropela Igor, que tem paralisia cerebral e trabalha com seu triciclo, fazendo entregas de produtos orgânicos. 🎥 Igor vive a vida de forma muito positiva e bem humorada. É sempre muito educado e surpreende as pessoas com suas citações sobre filosofia. Louis é reservado e focado no seu trabalho. Juntos, vão viajar de Lausanne para o sul da França num carro funerário. 🎞️ Um filme sobre vida e morte, descobertas e redescobertas. 🎥 Adorei as paisagens, as músicas e a sintonia dos doi

#6on6 - Maio


Olá!!
Hoje trago para vocês o nosso desafio fotográfico #6on6. A proposta é postar todo mês 6 fotos, no dia 6. Este mês nossa TAG é temática, em comemoração ao dia das mães!









  1. Como esperei por esta foto! A Letícia chegou da Austrália, após dois anos e meio morando lá. Um presentão de dia das mães.
  2. Chamego com Zacarias, meu filho peludo, meu gordelícia, sempre ao meu lado, curtindo um solzinho gostoso de outono.
  3. Separei alguns livros da minha biblioteca com temática materna. Livros ótimos, interessantes e necessários.
  4. Eu amo esta foto que fica no meu quarto, Letícia e Gabriel pequenos. Gabe continua bem resistente para tirar fotos e mais ainda para postá-las nas redes sociais.
  5. Três bonecos especiais, o rosa foi o primeiro bichinho de pano da Letícia, ela ganhou quando nasceu e o guarda com carinho até hoje. O Mickey foi um presente que ganhei do Gabriel, na sua viagem à Disney. E este pug é o Zacarias!
  6. Aquela clássica foto escolar, em homenagem a um dia das mães. Este vaso de porcelana era da minha mãe e foi pintado por uma tia muito querida e talentosa, a Tia Marlene.

Comentários