Vem Aí Nosso Clube de Leitura OnLine

Que tal um Clube da Leitura Online? Vamos ler e discutir livros juntos?
Agora, além dos Clubes da leitura presenciais (que estão pausados por conta da quarentena, mas voltarão em breve, assim esperamos), trago para vocês o NOSSO MãeLiteratura Clube! Ele ficará hospedado no Instagram.
Desde o ano passado venho amadurecendo a idéia de colocá-lo no ar e agora acho que é o melhor momento para isso.


Como funcionará?
Temos um instagram fechado só para ele, o @maeliteratura.clube. Todos os leitores poderão participar, ler, discutir e teremos nossos encontros também via LIVE.
Por que um instagram só para ele, Clauo? Porque assim teremos mais espaço e foco para as discussões.
Aqui no Blog MãeLiteratura, sempre teremos os cards, notícias e convites, mas as discussões serão apenas lá, ok?
Por que não um grupo no watssapp? Por que eu trabalho com whatssapp e sem o clube já tenho centenas de mensagens diárias, meu medo é perder o foco e as mensagens pelo caminho, por isso faremos desta forma.


O primeiro livro já está definido, será Com amor, Anthony, da Lisa Genova , da nossa parceria com a Harper Collins Brasil, para estes primeiros livros. Escolhemos os livros da Lisa para começar nosso Clube, pois ela além de autora, é neurocientista e seus livros são sensacionais!


Sinopse
Anthony é autista, mas essa está longe de ser a principal forma de defini-lo. Ao lhe dar voz, Lisa Genova permite que o garoto revele os segredos por trás do funcionamento de sua mente: por que odeia pronomes, mas ama o número três e balanços, e como ele experimenta a rotina, a alegria e o amor. E é a voz dessa criança que vai guiar duas mulheres em uma jornada inesquecível.


Vamos começar a leitura este mês e vocês já podem entrar no Instagram @maeliteratura.clube (que permanecerá fechado, apenas para os leitores participantes). Todos serão bem vindos!
Como todo projeto novo, claro que teremos ajustes, então sugestões e idéias serão sempre bem vindas. Espero vocês lá no nosso Clube da Leitura! Bora ler com a gente.



Participam também do BEDA: Karla | Lunna Obdulio


Comentários

  1. Oi Clauo! Mais um projeto literário lindo que terei o carinho de participar! Achei ótima a ideia do clube on line, será uma grande oportunidade de lança-lo neste momento de quarentena. Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei muito desse projeto, bom ler online também porque conseguimos interagir e conhecer mais pessoas que amam esse universo literário.
    ~Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas