Nossa Semana - 13

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o.
 

Seguimos em quarentena, saindo pouquíssimo, apenas para o essencial e só eu. Estou trabalhando em home office e nos momentos livres aproveito para ler e curtir meus amores. Zacarias está sempre pertinho e eu amo estes momentos especiais.
Aproveitei também para assistir a ótima mini série, Self Made, na Netflix, com a Lelê!
Começamos o nosso Clube da Leitura OnLine, o MãeLiteratura.Clube. O primeiro livro escolhido é Com amor, Anthony, da Lisa Genova, Editora HaperCollins Brasil. Participe! Vem ler conosco.
Fiz um macarrão ao limone, esta delícia de receita é do Robbie Leone e a sugestão foi da minha querida amiga Ana Paula. Ficou divino.
A Editora Girassol me mandou este livro lindo e colorido, Caçadas de Pedrinho, da Turma da Mônica e do Monteiro Lobato. A adaptação da história é da Regina Zilberman.
#ChegouNoMaeLiteratura o meu kit do Clube Leitura. Estou muito curiosa para ler o livro que escolhi, O Palácio da memória. Olha só que legal o kit que eu recebi, adorei!
Recebi o livro Segundo dragão amarelo, de Felipe Catole, da nossa parceria com a Editora Chiado.
A Editora Octavo me mandou este kit com os livros do José Carlos Mello e eu amei! Edições lindas e caprichadas.
No meu criado mudo desta semana: Extraordinárias, Dois cigarros, As coisas que você só vê quando desacelera. Livros diferentes e ótimos.




Participam também do BEDA: Karla | Lunna Obdulio

Comentários

  1. Clauo, como sempre te digo, amo essa coluna! E essa semana não foi diferente! Adorei o Zacarias servindo de cobertor peludo enquanto você curtia uma boa história! Amei também os livros recebidos, capas lindas e espero as resenhas! E o macarrão, hum!!! Amei a dica! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau, continuamos resistindo nessa blogagem da semana. Eu adoro! Também tenho saído somente para o extremamente necessário. Estamos todos em home office e aulas em casa. A Xina está amando essa quarentena. Está com a família toda o dia inteiro com ela. Puxa, perdi o BEDA...
    Já quero fazer esse macarrão ao limone.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas