Nossa Semana - 12

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o.
 
Semana começou diferente por aqui, sem aulas, desmarcamos nossos clubes da leitura. Estou em home office desde quinta-feira. Tudo é estranho, mas procuramos nos adaptar, manter a serenidade e as boas vibrações. Aproveitei para ler bastante, com o Zacarias curtindo meu colinho, nós amamos estes momentos tão especiais.
Adorei os meus recebidos do mês da nossa parceria com a Planeta de Livros. Escolhi dois livros diferentes, Manual de limpeza de um monge budista, do Matusmoto Shoukei e O Que eu não posso deixar de fazer hoje? do Carlos Júlio.
A nossa querida parceira, Oasys Cultural me enviou dois livros maravilhosos. Recebi Aldeia dos Mortos, da Adriana Lomar e Socorro, mamãe caiu no celular! da Ana Luiza Badará Braga, ilustrações de Mariana Massarani.
#ChegouNoMaeLiteratura o livro Ilha, de Marcelo Jucá, ilustrações de Felipe Tognoli, enviado pela Editora Kapulana. Que história incrível!

No meu criado mudo desta semana: D. Maria I e Verão Tardio. Dois livros excelentes.


Participam também do BEDA: Karla | Lunna Obdulio


Comentários

  1. Ótimas leituras e boa companhia faz a adaptação ser mais fácil.
    Zacarias, fofo, vai sentir falta quando tudo voltar a rotina, assim esperemos!
    Abraço, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Zacarias deve estar curtindo muito essa quarentena rss!
    Gostaria de ler D. Maria I
    Obrigada pela visita em meu blog, volte sempre que quiser,
    cuide-se bem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas