Meu Clube Leitura

Vocês conhecem ou participam de algum clube de livros por assinatura? O Clube Leitura é muito especial! Já contei sobre ele várias vezes. Por isso é com muita alegria que trago para vocês os kits recebidos, nossa assinatura renovada, 2020, do Clube Leitura. Fico muito feliz ao receber o kit adulto, por vários motivos. Os livros selecionados são ótimos, os mimos são sempre diferentes e exclusivos, e ainda tem um time de consultores fantásticos, que recomendam livros interessantes e diferentes. Eu ADORO!! 

Mês passado escolhi O Palácio da memória, escrito por Nate Dimeo, da Editora Todavia. Escolhi a indicação da consultora literária Amanda Azevedo. No kit deste mês veio ainda o livro surpresa, Pequeno livro de viagem - Guia para toda hora, edição da Verus Editora. Adorei esta surpresa. E ainda recebi um marcador magnético. AMEI e você, o que achou?
Deixo com vocês as sinopses destes dois livros super interessantes e volto logo com as resenhas para vocês. Clube Leitura arrasou mais uma vez. ADORO esta assinatura, os livros são ótimos e os kits super caprichados. Super recomendo!!


O Palácio da memória
A menina de apenas catorze anos que foi a primeira pessoa a se apresentar como “homem bala”, quando essa bizarra profissão acabava de ser inventada. O jovem e brilhante cientista que teve que ser uma espécie de babá da primeira bomba atômica durante uma perigosa tempestade que poderia botar tudo a perder. A jovem imigrante italiana, recém chegada a Nova York, que se apaixona à primeira vista por um guerreiro zulu exposto num circo de excentricidades. A linda história de amor entre o dono de um nightclub e sua dançarina – anos mais tarde avós do autor deste livro cheio de histórias arrebatadoras. Seleção de algumas das narrativas apresentadas por Nate DiMeo em The Memory Palace, um dos podcasts de maior sucesso dos Estados Unidos, O palácio da memória reúne, pela primeira vez em livro, um conjunto absolutamente viciante de histórias sobre pessoas comuns que enfrentaram – com coragem, paixão e inteligência – as vicissitudes, grandes e pequenas, oferecidas pela vida.


Pequeno livro de viagem - Guia pata toda hora
Descubra com o "Pequeno livro de viagem" tudo que você precisa saber para fazer a viagem dos seus sonhos. A jornalista Mari Campos ensina todos os passos necessários para que sua viagem saia do papel e se torne as férias que você sempre quis. Você vai aprender o que fazer desde a hora do planejamento até o momento em que volta para casa, cheio de fotos e histórias para contar. Com o "Pequeno livro de viagem", você vai descobrir: - a melhor maneira de montar o roteiro e as melhores épocas para viajar; - como fazer as malas de forma racional, para que você não tenha que carregar excesso de peso e ainda sobre espaço para as compras; - o que fazer em caso de imprevistos num país estrangeiro; - dicas de diversão e lazer para quem quer economizar; - quais são os seus direitos em caso de extravio de bagagem, cancela- mento de vôo, "overbooking" etc.; - e muito mais. Tenha o "Pequeno livro de viagem" sempre à mão e saiba que, com organização e planejamento, é possível conhecer os destinos mais incríveis do planeta. E, na volta, você já pode começar a planejar as próximas férias!

Participam também do BEDA: Karla | Lunna Obdulio


Comentários

  1. Oi Clauo! Amo a ideia de assinatura de clubes de leitura, mas infelizmente ainda não achei nenhum que combine com meu gosto literário tanto a ponto de eu assinar e receber livros "surpresa". Esse da Leitura eu ainda não conhecia de perto, mas adorei a sua indicação. Vou procurar saber mais sobre ele, quem sabe eu também não faça a assinatura? Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas