#EsmalteseLivros - Abril

Olá!!
Hoje é dia da postagem mensal,  nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Esta é uma parceria com minha querida amiga Karla, do querido blog Pacote Literário. Não deixe de passar lá no Pacote Literário para conferir o post da Karla. 
Além das nossas postagens mensais aqui nos blogs, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram, lá, além, da Karla, temos também a participação da Hanna, do Mundinho da Hanna.

A idéia é combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Não precisa ser da mesma cor, mas se possível algo que combine. Vale também mostrar simplesmente o esmalte que você escolheu naquele momento, com o livro que você está lendo. Te convidamos para participar conosco. Neste ano esta postagem tem data fixa, ela acontecerá todo dia 25 de cada mês. Esmalte as unhas, leia ótimos livros, tirem fotos legais. Vamos lá? 

Escolhas da Karla
A Karla nos enviou essa foto linda, para ver as suas impressões sobre o esmalte e o livro, passe no Pacote Literário, ela aguarda sua visita lá também.

Escolhas da Letícia - Participação especial
O esmalte escolhido foi o Carregada no básico, da Risqué. A Letícia gostou dele, porque ele é bem cremoso e de fácil esmaltação. Comentou que por ser brilhante, parece durar mais nas suas unhas. O livro é O Oráculo oculto, da série As Provações de Apolo, do Rick Riordan. Está achando a leitura fluida e rápida, com excelente toque de humor.

Escolhas da Ana Paula - Participação especial
A minha querida amiga Ana Paula escolheu o esmalte Grafite fashionista, da linha Gel, da Colorama. Está bem no começo do livro, é o segundo de uma duologia e está com bastante expectativa, pois adorou o primeiro.

Minhas escolhas
Este foi o mês dos esmaltes escuros por aqui, escolhi dois tons mais fechados, que eu gosto de usar sempre, principalmente nesta época do ano.
O primeiro é um tom clássico, que eu AMO, os vermelhos são meus preferidos sempre. É o Semente de romã, da Dailus. Acho este tom lindo. As leituras renderam por aqui, foram ótimas. Li O que eu não posso deixar de fazer hoje?, Ho´Oponopono, O Corpo dela e outras farras.
Também esmaltei com o Cinza vinil, da Dailus, achei este tom bem diferente, dependendo da luz, ele parece marrom. Os livro foram: Manual de limpeza de um monge budista, O Meu melhor, Aldeia dos mortos, leituras sensacionais.

Este mês fiquei mais animada com as minhas esmaltações, ufa. Estou procurando manter a serenidade, me cuidando mais. Cuidar das unhas, também é um reflexo importante da autoestima.

O que achou das nossas combinações? Eu adorei! Já anotei as dicas das meninas. Quer participar também? Me mande a sua foto (até o dia 20 de cada mês), com um breve comentário, para o e-mail: claudia.maeliteratura@gmail.com. Até maio!!


Participam também do BEDA: Karla | Lunna Obdulio

Comentários

  1. Oi Clauo! Esse mês, não sei se fiquei mais encantada pelos livros ou pelos esmaltes no seu post! Quero muito ler "Apenas um ano" e achei linda a cor do esmalte da Ana Paula. Amei o esmalte da Letícia, os seus tons mais escuros e o livro da Martha! Amo essa nossa blogagem coletiva! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas