Entre Cabul e a Dança das Borboletas - Leitura Coletiva


Olá queridos leitores!
Hoje eu trago uma novidade muito bacana. Fui selecionada para a Leitura Coletiva do livro Entre Cabul e a dança das borboletas, da Karina Manasseh. Esta LC é organizada pela LC Agência de Comunicação, parceira antiga e querida do MãeLiteratura. Fiquei muito feliz com o convite e estou adorando o livro!
Nossa leitura coletiva começa esta semana e irá até o dia 04/05. Somos 24 participantes e estamos interagindo num grupo de whatsapp. Posso adiantar que a trama que a Karina construiu é ótima e muito bem escrita, uma narrativa ágil e fluida. Vou deixar a sinopse para vocês. Volto logo com a resenha deste ótimo livro.

Sinopse
Cabul, Afeganistão, princípio do século XXI: um sonho possível ou uma esperança de fuga? Para Maria, personagem principal da obra Entre Cabul e a Dança das Borboletas, a cidade exótica é promessa de liberdade, mas talvez o preço seja alto demais. O romance entre Maria e João é pano de fundo para a abordagem de assuntos distintos: gastronomia, viagens, cultura, história, política e economia de outros países são temas que se alinhavam por uma intensa história de amor. A impossibilidade do relacionamento, a solidão, os desencontros, os ciúmes e a espera são elementos concretos e bem dosados por meio de encontros fortuitos, mas românticos e atemporais, que criam uma relação complexa entre os amantes. A narrativa é fluida e estruturada de forma a prender e provocar o interesse o leitor.

Participam também do BEDA: Karla | Lunna Obdulio

Comentários

  1. Oi Claudia, boa leitura, pareceu bem interessante!
    Bom final de semana, abração!
    Ah, terminei Self Made, leve, flui bem, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Oi Clauo! Capa linda e nome curioso! Fiquei super curiosa para saber mais sobre a leitura! Parabéns pela seleção para a LC. Faça boa leitura, aguardo a resenha. Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas