Nossa Semana - 11

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. 


Comecei a semana com uma notícia deliciosa, aparecemos nos destaques no Pinterest - Dicas de leitura. Fiquei muito feliz, pois esta é uma rede social que cresce cada vez mais e movimenta bastante o blog. Você já segue o MãeLiteratura lá? Se ainda não, clique aqui.
 Zacarias foi ao pet, para sua sessão de lindeza, voltou ainda mais soft e cheiroso!
 Trabalhei normalmente, tanto na clínica quanto no consultório, mas as notícias são cada vez mais alarmantes e preocupantes.
O domingo foi delicioso por aqui, super produtivo, finalizei dois livros. Eu e o Gabriel fizemos um bolo delicioso de café com chocolate.
#ChegouNoMaeLiteratura o livro O Vampiro que queria ser vampiro, da Katia Ribeiro de Oliveira, ilustrações de Sandra Jávera - Editora Flamingo, Chiado Books. Adorei a edição super caprichada.
Recebi o livro Dama Inversa, do Mendes Junior, também da nossa parceira, Chiado Books.
No meu criado mudo desta semana: Jubiabá, Uns cheios, outros em vão, Os Garotos do Brasil. Ótimas leituras.




Comentários

  1. Oi Clauo! Que semana gostosa, essa última antes da quarentena! Adoro bolo, depois vou pegar a receita desse com você! Fazer bolo com a família é uma delícia... Amei as leituras e parabéns pelos destaques no Pinterest! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas