#EsmalteseLivros - Março

Olá!!
Hoje é dia da postagem mensal,  nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Esta é uma parceria com minha querida amiga Karla, do querido blog Pacote Literário. Não deixe de passar lá no Pacote Literário para conferir o post da Karla. 
Além das nossas postagens mensais aqui nos blogs, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram, lá, além, da Karla, temos também a participação da Hanna, do Mundinho da Hanna.

A idéia é combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Não precisa ser da mesma cor, mas se possível algo que combine. Vale também mostrar simplesmente o esmalte que você escolheu naquele momento, com o livro que você está lendo. Te convidamos para participar conosco. Neste ano esta postagem tem data fixa, ela acontecerá todo dia 25 de cada mês. Esmalte as unhas, leia ótimos livros, tirem fotos legais . Vamos lá? 

As escolhas da Karla - Pacote Literário 
A Karla nos enviou essa foto linda, para ver as suas impressões sobre o esmalte e o livro, passe no Pacote Literário, ela aguarda sua visita lá também.

A escolha da Letícia - Participação especial
A Letícia, minha filha linda, escolheu neste mês o esmalte Rubi, da Rimmel London. O livro é o Enraizados e ela está adorando a leitura!

A escolha da Ana Paula - Participação especial
A minha querida amiga Ana Paula, escolheu o esmalte Cavalo Marinho, da Avon. Ela está adorando a leitura do livro A Dieta da chocólatra e é o segundo livro que ela lê desta série.

Minhas escolhas



Este foi o mês dos clarinhos por aqui, escolhi sem querer, dois nudes.
O primeiro é um esmalte clássico, que eu adoro, o Chic pele, da Colorama. Acho este nude lindo. As leituras renderam por aqui, foram ótimos livros. Li Uns cheios, outros em vão, Os Garotos do Brasil, Jubiabá e Verão Tardio.
Também esmaltei com o Taça de cristal, da Dailus, amei este tom. O livro foi o ótimo Ela Prefere finais felizes.

Confesso que mesmo amando esmaltar as unhas, este foi um mês atípico, estou desanimada, tenho certeza que é reflexo desta loucura que virou o mundo com a pandemia do Corona vírus. Estamos nos adaptando, assustados com as notícias e isso refletiu até aqui. Espero que em abril volte mais animada. Cuidar das unhas, também é um reflexo importante da autoestima.

O que achou das nossas combinações? Eu adorei! Já anotei as dicas da Karla. Quer participar também? Me mande a sua foto (até o dia 20 de cada mês), com um breve comentário, para o e-mail: claudia.maeliteratura@gmail.com. Até abril!!



Comentários

  1. Oi Clauo! Amei suas escolhas e as participações especiais desse mês! Adoro a nossa TAG e te espero novamente no próximo mês! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas