Nossa Semana - 08

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. Semana movimentada por aqui, evento delicioso, carnaval e ótimas leituras!
Começando a semana de olho no carnaval, por aqui bloquinhos nas ruas, Gabe foi no domingo. Na terça fomos na inauguração do Carlo´s Bakery, a convite do Shopping Center Norte. Amamos, muitas delícias!!
Começamos nossa Maratona Literária de Carnaval, aproveitando o feriadão para ler bastante. Fiquei no sossego, relaxando e curtindo meus amores.
Recebi este kit lindo, com os livros do Anderson Novello, e AMEI! Acompanho o trabalho do Anderson há tempos e tenho muita admiração por ele.
Domingo, passei o dia com meu pai e assistimos um filme ótimo, no Netflix: A Última gargalhada, com Chevy Chase, Richard Dreyfuss e Andie MacDowell. Elenco afinado, muitas risadas e reflexões interessantes. Eu e meu Queridinho gostamos muito e recomendamos.
Estes são os livros que escolhi para ler este mês, pela parceria com a Planeta de livros. Entre tantos lançamentos incríveis escolhi gêneros diferentes, que muito me agradam. Das Cinzas de Onira, escrito por Umberto Mannarino, acabou de chegar da gráfica. Ela prefere finais felizes, do Ricardo Coiro, foi lançado ano passado e estava na minha lista de desejados.
Recebi este livro, Ah se eu soubesse!, da Editora MC, através da minha parceria com a LC Agencia de Comunicação, achei a capa e a sinopse super interessantes.  
Recebi este livro lindo, Até o último suspiro, da Fernanda Pernitza, através da minha parceria com a Chiado Books. Amei a capa e a sinopse e a Fernanda já se mostrou uma querida, conversamos um pouco pelas redes sociais. Estou doida para começar logo esta leitura.
No meu criado mudo desta semana: Não encontrei meu passado, tenho que voltar, Sem beijo e sem palavras e Solidão acompanhada. Ótimas leituras na nossa folia de carnaval. Zacarias, correu para sair na foto novamente!


Comentários

  1. Semana deliciosa, imaginando as delícias da confeitaria, a semana foi deliciosa!
    Ótimas sugestões de leitura e o filme já vou colocar na lista!
    Abração, Cláudia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas