Nossa Semana - 07

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. 
Bastante trabalho, um ótimo evento literário e aproveitei para descansar e ler na rede.
A semana foi super chuvosa, segunda de caos em SP, muita, muita chuva, tudo alagado, andamos literalmente olhando para o céu a semana toda. Aproveitamos o calor para dar um banho nos brinquedos do Zacarias e no Gordelícia. Todos limpinhos e cheirosos por aqui!
Sábado foi dia do nosso Clube da Leitura Companhia das Letras e foi sensacional, como sempre! Você pode ler o post completo clicando aqui.
Com tantas chuvas e muito calor, ficamos em casa nas noites deste final de semana. Eu adoro curtir meus amores, preparar um jantarzinho gostoso, comprar brigadeiros que amamos. São pequenos gestos de amor e de carinho. 
Recebi os livros que solicitei , da parceria com a Editora Fundamento. Escolhi A Maravilha das pequenas coisas e Atenção Plena - Mindfulness. São livros super desejados e estou doida para começar as leituras.
#ChegouNoMaeLiteratura, a Globo Livros me mandou o livro Solidão acompanhada, escrito por Laren Palma e Ana Beatriz Barbosa Silva. Eu amei a sinopse e a capa.
No meu criado mudo desta semana: Adeus gordura, Cartas aos cinéfilos, Última parada, Auschwitz, Leituras ótimas, diferentes e necessárias.

Comentários

  1. Oi Clauo! Amei mais uma postagem desse projeto incrível! Também curto um bom vinho e brigadeiros! Hum!!! Adorei os livros citados e aguardo as resenhas! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas