Nossa Semana - 06

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. Semana produtiva, com ótimas leituras e muitas chuvas por aqui.

Aproveitei o final de semana e o tempo livre para ler, relaxar, tomar café e curtir meus amores. Estas são as melhores coisas da vida, são estes momentos que me fortalecem e  me preparam para a minha rotina puxada.
A Karla, querida parceira, do Blog Pacote Literário, aceitou o meu convite e foi prestigiar, lá em Belo Horizonte, o lançamento do livro A Visita da fada da calma, da  querida Natalia Champs, edição linda da Flamingo, selo infantil do grupo Chiado Books. O post completo você lê clicando aqui.
Recebi o kit de boas vindas, em comemoração à nossa renovação da parceria com o Grupo Editorial Pensamento, e eu AMEI!! Recebi um livro super desejado, Adeus gordura e estes mimos incríveis. O post da renovação você confere aqui. 
Chegaram os livros escolhidos para este semestre, da nossa parceira DarkSide, para o nosso amado Clube da Leitura MãeLiteratura. Recomeçaremos em março.
#ChegouNoMãeLiteratura o livro Sem Beijo e sem palavras, que o autor Carlos Gomes me convidou para ler. Eu adorei a capa e a edição linda, da nossa parceira, Chiado Books.
No meu criado mudo desta semana,Todos os santos, Marrom e Amarelo, Suave aroma dos campos de lavanda. Leituras diferentes e muito especiais. Participação especial do Zacarias, que corre para sair na foto!






Comentários

  1. Oi Clauo! Delícia de livros e de eventos! Em especial, o lançamento do livro da Natália, que foi um momento de grande alegria para mim! Obrigada mais uma vez pelo convite especial e parabéns pelas fotos, adorei o post! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas