#EsmalteseLivros - Fevereiro

Olá!!
Hoje é dia da postagem mensal,  nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Esta é uma parceria com minha querida amiga Karla, do querido blog Pacote Literário. Não deixe de passar lá no Pacote Literário para conferir o post da Karla. 
Além das nossas postagens mensais aqui nos blogs, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram, lá, além, da Karla, temos também a participação da Hanna, do Mundinho da Hanna.

A idéia é combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Não precisa ser da mesma cor, mas se possível algo que combine. Vale também mostrar simplesmente o esmalte que você escolheu naquele momento, com o livro que você está lendo. Te convidamos para participar conosco. Neste ano esta postagem tem data fixa, ela acontecerá todo dia 25 de cada mês. Esmalte as unhas, leia ótimos livros, tirem fotos legais . Vamos lá? 

Minhas escolhas
Para este mês, escolhi um esmalte para comemorar o carnaval, o "Sambando no inferno astral", da coleção Astrologia em cores, da Risqué. Ele tem um bonito efeito mate, ótima esmaltação, adorei a cor. Os livros lidos foram: Cartas aos cinéfilos, Adeus gordura, Suave aroma dos campos de lavanda, Marrom e Amarelo, Última parada: Auschwitz. Leituras ótimas e diferentes.

As escolhas da Karla - Pacote Literário
Para o carnaval, escolhi o tom forte e o brilho dos esmaltes Cremoso Elsa e Sereia Elsa, ambos da Lorac Star. Cores lindas e um charme de embalagem. As leituras foram Eu me possuo e O príncipe corvo, ambos bons livros que em breve as resenhas estarão disponíveis no blog.

O que achou das nossas combinações? Eu adorei! Já anotei as dicas da Karla. Quer participar também? Me mande a sua foto (até o dia 20 de cada mês), com um breve comentário, para o e-mail: claudia.maeliteratura@gmail.com. Até março!!

Comentários

  1. Oi Clauo! Amei suas dicas, os livros foram para a lista futura de leituras, amo livros sobre guerras e também sobre cinema. A cor escolhida para as unhas é linda e o nome tem tudo a ver com carnaval, amei!!! Adoro esse nosso quadro! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas