#06ON06 - Fevereiro

Olá!!
Hoje trago para vocês o #6on6. A proposta é postar todo mês 6 fotos, no dia 6. Só que você deve ter pensado, hoje não é dia 06, certo?! É dia 13, Claudia! Ué...que estranho...
Bem, vou contar o que aconteceu. Comecei este projeto sozinha e como disse no post de janeiro, tentando ser mais leve. Só que fiquei tão leve que dia 06 passou batido, eu esqueci completamente! Apesar de animada com ele e mesmo marcando no planner, não me lembrei da postagem. Então fica a dica pra mim mesma, não adianta anotar e depois não checar o cronograma!

Mesmo assim, resolvi postar hoje, exatamente com uma semana de atraso, me desculpem. Espero mês que vem voltar a programação certa, ou seja, dia 06 de março.

Este mês estamos em clima de carnaval, então escolhi este tema para minhas fotos. Vamos conferir? Me conta o que achou delas (e da minha trapalhada), vou adorar saber.

Meu carnavalesco mais amado, Zacarias! 

No meu carnaval não pode faltar colar havaiano 

Meu planner em clima carnavalesco

Leitura deste mês

No ritmo da folia

Carnaval de filmes por aqui




Comentários

  1. Oi Claudia! Quando vi sua postagem mês passado, pensei em também aderir, mas...acho que não dou conta, não! Comecei as postagens com perguntas, mas confesso que já estou quase desistindo...Disciplina é liberdade...fuén.
    Ai, meu deus, que coisa mais rica o Zacarias assim carnavalesco, vontade de apertar!
    E não é que o carnaval já está na porta!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Clauo, amei a postagem, mesmo atrasada e super concordo com você: esqueceu na data certa, mas se lembrou depois, faça a postagem! Amei o Zaca fantasiado, fofinho demais! As demais fotos ficaram lindas e, assim como você, devo ficar no bloco "Unidos da leitura" nesse carnaval! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas