Novidades da Editora Kiron 2020

Olá!
Para começar bem 2020, trago hoje as novidades dEditora Kiron. Recebi um kit lindo, para comemorar a renovação da nossa parceria. Fico muito feliz com esta parceria, pois o trabalho da Kiron é ótimo, sério e muito cuidadoso.
Neste kit vieram os livros A Força da determinação: Para reconquistar a qualidade de vida e Uirapuru: Uma frágil esperança e outros contos. Uma carta personalizada, cheia de carinho e um cartão de natal, completaram o kit e me deixaram muito, muito feliz! Vamos conferir as sinopses?


A Força da determinação: Para reconquistar a qualidade de vida - Linda G. Reis
A autora, neste romance biográfico, vai mostrar que, enquanto a Lindalva buscava a sua Qualidade de Vida, ela também procurava a Linda. Nessa busca, ela estava sendo “regida pelo Sol”, que representa o princípio masculino de todas as qualidades a ele associadas, tais como determinação, entusiasmo, resiliência. Mesmo sem ter consciência dessas características predominantes da sua personalidade, na época que migrou para o Rio de Janeiro, a jovem Lindalva não sabia muito bem o que fazer da Vida. Uma coisa era certa, não importava o que fosse Fazer ou Ser, não seria em Cicero Dantas, minúscula cidade brasileira onde nascera no sertão baiano.


Uirapuru: Uma frágil esperança e outros contos - Israel Amorim
Uirapuru nasceu de um parto prematuro no meio da floresta, quando sua mãe, uma mulher indígena, fugia desesperadamente de um grupo de perseguidores mercenários, ao mesmo tempo que seu esposo era barbaramente executado em outra parte da floresta.


Para acompanhar a Editora Kiron, acesse suas redes sociais

Comentários

  1. Oi Clauo! Que editora cuidadosa! Parabéns pela renovação! Adorei as sinopses e desejo excelentes leituras! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas