Nossa Semana - 04

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. Nesta semana as chuvas continuaram,
 bastante trabalho e ótimas leituras por aqui.

Esta semana ainda senti bastante dor na coluna, mas alonguei bastante e o Zacarias me fez muita companhia. Ele sempre está por perto e eu amo estes momentos. Quem resiste à esta carinha linda, né?! Comemoramos o aniversário de São Paulo, da forma mais típica, almoçamos pastel na feira, caldo de cana e água de coco.
 Eu amo esta combinação, brigadeiro e café e você? Na foto faltou o livro, mas ele estava ao meu lado.
Almocei com meu Queridinho, num restaurante que a gente adora muito, o Juca Alemão. Comida deliciosa e de sobremesa este apfelstrudel divino.
#ChegouNoMãeLiteratura Vai começar a sessão, do Sérgio Augusto, lançamento que escolhi em dezembro, da nossa parceria com a Companhia das Letras.
 Recebi também Cartas aos cinéfilos: Crônicas de cinema, da Carolina Cavalcanti Pedrosa, da nossa parceira Chiado Books
Da Chiado Books, também chegou Mistério na Riviera, do Luigi Longo.
No meu criado mudo desta semana, Cuide-se, Banana brava e Crocodilo. Leituras diferentes e ótimas.








Comentários

  1. Clauo, que delícia de semana! Amei o pastel com caldo de cana, que é típico aqui em BH também! Os livros, cada um mais diferente que outro, ainda não conhecia quase nenhum, mas já quero ler as resenhas. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas