Nossa Semana - 02

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. Nesta semana tivemos muito calor,
 boas leituras e bastante trabalho por aqui.

Esta semana teve dia do leitor e por aqui as leituras já estão animadas! Li 06 livros até agora, ótimas leituras! Minha primeira leitura de 2020 foi A Filha esquecida, do Armando Lucas Correa, clique aqui para ler a resenha
#ChegouNoMãeLiteratura o livro Lupus in fabula, do Marco Mattos, edição da Chiado Books. Recebi do autor, o convite para a leitura do seu livro e achei a sinopse interessante e diferente. Aproveitei e li durante a semana, achei muito bacana!
Olha só as lindezas que recebi da Companhia das Letras! Estou apaixonada pelo lançamento de Pequenas Virtudes, da italiana Natalia Ginzburg! Eu tenho a edição anterior, da Cosac Naif e esta edição está linda! Recebi também A Fúria, da argentina Silvina Ocampo, uma autora está entre os escritores mais surpreendentes e intensos do continente. ADORO ler graphic novels e eu AMEI as últimas que li da Quadrinhos na cia, por isso, fiquei mega feliz com este presentão, Jimmy Corrigan - O menino mais esperto do mundo, uma saga familiar de quatro gerações, que edição linda! Aliás, os três livros têm edições belíssimas.
A Ciranda Cultural me mandou este kit lindo, Mulheres incríveis que mudaram o mundo, e eu amei! 
Passei um domingo delicioso com meu pai. Almoçamos fora e assistimos em casa, Last Holliday, comédia antiga da Queen Latifah. Adorei!
No meu criado mudo desta semana, Heimat,  A Colcha escarlate e Lupus in fabula. Ótimas e diferentes leituras.


Comentários

Postagens mais visitadas