Nossa Semana - 01

Primeira semana do ano! Segundo ano da nossa postagem NOSSA SEMANA! Ano passado, postei as 52 semanas do ano e foi tão delicioso, que aqui estamos novamente! Gosto de ter este espaço, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo. 
Passamos a virada do ano novo, em casa só nos três, eu, Amore Mio e Zacarias e foi uma delícia. Nesta fase, com os filhos adultos, cada um tem seu compromisso, uma preferência diferente e tudo bem. Ficamos curtindo a noite linda, na paz, cheios de boas vibrações para receber 2020.
Na sexta, depois do trabalho, fui tomar um café com a minha amiga Carla, leitora apaixonada como eu. Adoro estes momentos e faço questão de deixar tempo na agenda para eles.
Fiquei em casa neste primeiro final de semana, lendo, curtindo meus amores, atualizando o BLOG, relaxando, porque no trabalho já comecei no dia 02/01.
Este ano resolvi comprar um Planner. Até ano passado usava um BUJO (Bullet Journal) e resolvi mudar em 2020. Na verdade há 2 anos namorava este planner, da Paper View, mas o preço e o seu tamanho me deixavam em dúvida. Na black friday resolvi comprar e AMEI!! Ele é tão lindo que não dá coragem de usar...hahahaha...brincadeira, vou usar muito, assim espero. Incrível como me organizar no papel faz toda diferença na rotina, já senti os primeiros efeitos deste processo neste comecinho de ano. Penso em fazer alguns posts sobre planner, o que vocês acham?
#ChegouNoMãeLiteratura o kit de boas vindas da nossa parceria com a Chiado Books. Adorei! Volto logo com este lançamento e tenho certeza que durante o ano teremos ótimas novidades deles por aqui.
No meu criado mudo desta primeira semana do ano, A Filha esquecida, do Armando Lucas Correa (Editora Jangada), Retrato de uma mulher refeita,da Bianca Rosenthal (Chiado Books) e  A Noite dos olhos, da Heloisa Seixas (Companhia das Letras), que emprestei para uma amiga e por isso não saiu nesta foto, mas está na foto acima desta. Foram ótimas leituras e Zacarias correu para deitar e sair na foto também! 
E você, como foi sua semana? O que leu de bom? Me conta, vou adorar saber!! Até a semana que vem.







 



Comentários

  1. Nada como relaxar por uns dias, fazer o que se gosta, sem cobranças, simplesmente viver o que se tem...
    Adoro ver as fotos da semana e confesso que mais ainda as que o Zacarias aparece, ele é muito fofo, uma delicinha de cachorro!
    O seu planner é lindo!!
    Não estou lendo nada, meus óculos estão vencidos a tempo, até tento mas não consigo me fixar...Tenho assistido séries (terminei a última e final temporada de Anne With an E, que amo!), para longe a lente ainda está legal!
    Abração, Claudia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Clauo! Acompanhei o desafio em 2019 e achei fantástica a forma como você nos conta o que acontece semanalmente por aí. Em 2020 vou continuar acompanhando, sua fã das suas dicas! Lindas as primeiras fotos do ano, ótimos livros, muito amor e o Zacarias como sempre roubando a cena! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas