Resenha: M ou N?⁣ | Agatha Christie⁣ | L&PM Editores

A resenha de hoje é do livro M ou N?, da Agatha Christie, da L&PM Editores. Sinopse : Pouco antes de morer, um agente secreto britânico profere suas últimas palavras: M ou N, `São Susí'". Em meio ao clima de desconfiança que reina durante a Segunda Guerra Mundial, essas letras desconexas podem significar alguma pista. Mas quem poderia continuar a investigação sem levantar suspeitas? É quando entra em cena o casal Beresford: Tommy e Tuppence, já com os filhos crescidos, estão ávidos por voltar à ativa. Eles são recrutados para uma difícil missão: num pacato hotel, descobrir quem pode estar espionando para o governo alemão. #ResenhaMaeLiteratura ⁣⁣ Este foi o segundo livro que li da dupla Tommy & Tuppence. Que delícia reencontrar este casal sensacional novamente nesta trama. ⁣⁣ ⁣⁣ Li para o Desafio  #ReadChristie2022 . Foi a escolha da  @lepmeditores , para maio, na categoria “Uma história que se passa na Europa”.⁣⁣ ⁣ Pouco antes de morrer, um agente secreto britânico pr

#EsmalteseLivros - Janeiro

Olá!!
A postagem mensal,  nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros, está de volta, repaginada, neste ano. Esta é uma parceria com minha querida amiga Karla, do querido blog Pacote Literário. Não deixe de passar lá no Pacote Literário para conferir o post da Karla. 
Além das nossas postagens mensais aqui nos blogs, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram, lá, além, da Karla, temos também a participação da Hanna, do Mundinho da Hanna.

A idéia é combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Não precisa ser da mesma cor, mas se possível algo que combine. Vale também mostrar simplesmente o esmalte que você escolheu naquele momento, com o livro que você está lendo. Te convidamos para participar conosco. Neste ano esta postagem tem data fixa, ela acontecerá todo dia 25 de cada mês. Esmalte as unhas, leia ótimos livros, tirem fotos legais . Vamos lá? 

Minhas escolhas
Para começar bem 2020 escolhi os esmaltes da Risqué: As Mil purpurinas e rendinha. Minhas leituras deste início de janeiro: A Filha esquecida, Heimat e Mortina. Leituras diferentes e muito interessantes!
Escolhi também este tom lindo de vermelho, para dar sorte, Semente de romã, da Dailus. Ótima esmaltação. Os livros deste período foram: Eu Avisei, A Colcha escarlate, Lupus in fabula, Chegadas e A Melhor história está por vir. Ótimas leituras!

Participação da Karla - Pacote Literário

Para iniciar 2020, as unhas especiais foram feitas com o Batida de coco da  Colorama a francesa com o Silver da Mirror Effect. Realizei as leituras de 2 livros nacionais, "Olhos d'água" e "Os meninos da caverna", ambas boas leituras. O vermelhão ficou por conta do esmalte "Arretada", da Haskell. Os livros, "Não sou uma só: diário de uma bipolar" e "Objeto Sexual", ambos leituras bem fortes, mas ótimas!  Acompanhe o blog para ler as resenhas!

O que achou das nossas combinações? Eu adorei! Já anotei as dicas da Karla. Quer participar também? Me mande a sua foto (até o dia 20 de cada mês), com um breve comentário, para o e-mail: claudia.maeliteratura@gmail.com. Até fevereiro!!

Comentários

  1. Clauo, também amo a nossa tag e fiquei feliz com as cores e livros que escolhemos para esse mês de janeiro! Estou animada para nosso post de fevereiro! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário