Desafios 2020


Vamos falar sobre os Desafios MãeLiteratura 2020!
Este post já era para ter saído, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? Comecei 2020 no maior pique, lendo bastante, postando diariamente, enfim, vivendo plenamente.  Vamos conferir o que preparei com todo carinho para vocês, aqui no MãeLiteratura? 


Desafio dos 100 Livros em um ano
Meu xodó, O Desafio dos 100 livros em um ano, completou 5 anos e só me traz alegrias!! Seguimos formes e fortes neste ano também. O grupo é delicioso e super motivador. Se você quiser participar conosco, lá no Facebook, clique aqui. Você também pode seguir e participar do desafio através da #desafiodos100livrosemumano.


#12LivrosPara2020
Nossos desafio em 2019 foi tão, mas tão bacana, que volta com tudo neste ano também. Já sabe, né? Todo dia 12 tem postagem dele por aqui e nos blogs parceiros/amigos Mundinho da Hanna e Pacote Literário. Ao contrário das meninas, da Hanna e da Karla, eu NÃO faço uma lista prévia, não escolho os livros antecipadamente. Gosto de escolher de um mês para o outro. Até agora funcionou super bem assim e vou manter, aguardem as minhas escolhas surpresas, nos 12 meses de 2020. Para relembrar os post de 2019, clique aqui.

#EsmaltesELivros
Nosso projeto queridinho ganhou novos detalhes neste ano. Agora as postagens serão fixas, todo dia 25 de cada mês, aqui e no Pacote Literário. O Mundinho da Hanna participará, no Instagram, pela #esmalteselivros e te convido para participar também. Você pode me mandar sua foto, se quiser que ela apareça aqui, até o dia 20 de cada mês, ou usando a nossa #, que eu repostarei no Instagram do MãeLiteratura.


Nossa Semana
Meu projeto semanal, onde mostro tudo que acontece por aqui, nossos eventos, livros recebidos, dicas de cultura. Adoro e sigo firme com ele há alguns anos, com pequenas mudanças. Nos últimos anos, consegui cumprir inteirinho, não deixei de postar uma única semana. 


6ON6
Desafio fotográfico. A proposta do #6on6 é postar todo mês 6 fotos, no dia 6. Desta vez começarei este projeto sozinha, mas se você também fizer, me avisa, para que eu possa te acompanhar, ok? Por enquanto não temos temas pré-estabelecidos, mas pode ser que durante o ano, faça algumas homenagens, em datas simbólicas ou com temas específicos, vou pensar. 

Te convido para participar! Será um prazer ter sua companhia por aqui comigo. Me conta o que achou deles. Ficou curioso? Quer participar também?

Comentários

  1. Cláudia, vou seguir sua página não
    por você ser psicóloga, como minha
    mãe, mas pela beleza do blog, e da
    sua figura, e por que não?.
    Um beijo, parabéns e, tamojunto.

    ResponderExcluir
  2. Oi Clauo! Adoro nossos desafios, para mim é um prazer poder participar e compartilhar as leituras e outras paixões. Desejo todo sucesso nos desafios! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas