Nossa Semana 52

Olá!
Inacreditavelmente chegamos à nossa semana 52! Ao longo deste ano, a cada semana, compartilhei com vocês minha semana, nesta postagem semanal. Não falhei nenhuma vez, postei TODAS as 52 semanas de 2019. Há alguns anos estou mais atenta, com este olhar mais carinhoso para meu cotidiano e que me faz um bem enorme, ADORO!

Por aqui acompanhamos o nosso dia a dia, as minhas leituras da semana, os livros que recebi, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que aconteceu por aqui. Foi um prazer imenso, uma alegria sem fim ter vocês aqui comigo. Esta postagem me deixa muito feliz e orgulhosa. Me faz tão bem, que ela continuará em 2020! 
Nesta última semana do ano, tivemos muitas emoções, natal, meu aniversário, presentes, carinho e muito amor. Foi bom demais ter vocês aqui comigo. Só posso agradecer tanta coisas maravilhosas que me aconteceram. 
Vamos curtir esta postagem e eu voltarei já já, em 2020. Feliz ano novo e muito obrigada pela companhia!
Natal é sinônimo de família e eu amo estes momentos tão especiais! Nossa ceia e nosso almoço de natal, foram deliciosos.
Meus 50 anos chegaram! Acordei com café na cama, feito pelo Amore Mio. O dia foi recheado de emoções. 
A noite, reuni a família e amigos queridos para uma pequena comemoração, cheia de amor e afeto.  Dançamos, rimos, conversamos, ganhei abraços, mimos e afagos. Como é bom se sentir querida!
 #ChegouNoMãeLiteratura, a Editora Ciranda Cultural, me mandou estes dois livros lindos, Mari Miró e o Mané Gostoso - Uma viagem pela obra de Alfredo Volpi e Mari Miró e o tintureiro com a gaita - Uma viagem pela obra de Cândido Portinari. Ambos da autora Vivian Caroline Lopes, autora premiada com o 57º Jabuti. Eu adorei!
Eu AMO calendários e recebi este aqui, MARAVILHOSO, da Editora Melhoramentos. Ele veio com um cartão lindo, cheio de carinho, AMEI!
 A Nara Bressan, me mandou seu livro lindo, O Meu tetê e eu fiquei encantada com a edição!
O Clube Leitura me mandou o Kit deste mês, o livro é um super desejado, Extraordinárias - Mulheres que revolucionaram o Brasil. O livro surpresa é o Uns jeans... uns não, do Renato Kerlakian. Adorei!
No meu criado mudo desta última semana de 2019, A Filha esquecida, de Armando Lucas Correa, Editora Jangada e O Que aprendi com o silêncio, Monja Coen. Academia, Planeta de Livros. Excelentes leituras, para fechar o ano com chave de ouro!

Comentários

  1. Semana mais que especial, tanto carinho é muito bom!!
    Feliz Aniversário, muitas alegrias, saúde e afeto!!
    Abração, Feliz 2020!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas