Nossa Semana 49

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. Nesta semana tivemos 
muitas emoções e comemorações especiais.
 
Assistimos o show de final de ano, a convite da Prevent Senior, no Alianz Parque e adoramos! Estava doida para ver Chitãozinho e Xororó e foi lindo! Na foto acima eles pediram para o público acender as lanternas dos celular. Aí vi como estou velha, me lembrei de quando ia em shows e acendíamos os isqueiros...rs.
Tivemos o tradicional almoço de natal dos aposentados da VASP e encontrei pessoas muito, muito queridas! Foi uma delícia.
Comemoramos o aniversário de 17 anos do Gabriel e foi uma delícia!
#ChegouNoMãeLiteratura este pacote cheio de amor, da Editora do Brasil e eu amei!! Estou louca para ler cada um destes livros lindos. 
Assistimos este filme levinho e fofo, de natal. Eu adoro o  Rob Lowe e ele continua lindo! Também adoro a "Charlote", de Sex And The City. Recomendo, Resgate do coração.
No meu criado mudo desta semana, Cancún, do Miguel del Castilho, da Companhia das Letras, amei esta leitura!





Comentários

  1. Oi Clau, semana boa demais. Parabéns pelos 17 anos do Gabriel. O show deve ter sido show!!! Esses almoços são bons demais. Já quero ver o filme.
    Beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas