Nossa Semana 47

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. Nesta semana ficamos curtindo nossa casa, li bastante, curti meus amores.

Tivemos o final da nossa maratona literária de novembro e rendeu muito por aqui, olha só quantos livros consegui ler nestas duas semanas. Ótimas leituras!
Nesta semana comemoramos o dia da pizza e a Sodebo me mandou este kit delicioso, para comemorar o lançamento da suas pizzas redondas, nós amamos, super aprovada esta novidade! Eu AMO pizza e você?
A Chiado Books, parceria querida, me mandou estes dois livros desejados, É Impossível esquecer o que vivi, do Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, banda de rock que eu gosto muito! Também recebi o livro de poesias, da Bianca Rosenthal, Retrato de uma mulher refeita.
No meu criado mudo desta semana, Missão Carbúnculo, da Editora Jangada e Infância crônica, da Nau Editora. Leituras excelentes, adorei!



Comentários

  1. OIClau, fiquei desejando essas pizzas. E a leitura do Retrato de uma Mulher Perfeita. EU andei meio parada nas blogagens da semana porque estava muito enrolada no trabalho. Agora quero recuperar e fazer as semanas perdidas.
    Uma ótima semana para você.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas