Nossa Semana 46


Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. Nesta semana tivemos uma comemoração muito, muito especial, comemoramos mais um ano de muito amor.

Fomos para o Guarujá, precisávamos muito relaxar, mesmo que fosse uma viagem rapidinha. Eu estava doida para ver o mar. Ficamos num hotel bem gostoso, o Costa Balena. A foto acima era a vista do nosso quarto.
 Eu estava doida para conhecer o Thai, restaurante tailandês, localizado na beira da praia. Simplesmente AMAMOS! Que almoço delicioso! Foi tudo divino, quero voltar, da próxima vez para jantar lá.
Caminhar na beira da praia, respirar aquele ar salgado, sentir a brisa no rosto, relaxar. Que delícia! Incrível como estes momentos nos abastecem. Sai da praia renovada e muito agradecida. 
#ChegouNoMãeLiteratura um pacote cheio de amor, os lançamentos do mês da nossa querida parceira Planeta de Livros. Escolhi duas biografias que eu estava doida para conferir. Volto logo com as resenhas para vocês.
No meu criado mudo desta semana, Lady killer, graphic novel da DarkSide. Que edição linda! Adorei.


Comentários

  1. Oi Claudia! Nada como repor as energias, ainda mais com uma motivação como esta!
    Estes drinks deram água na boca!
    Adorei os livros!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Clauo! Vocês merecem muitos passeios como esse! Que 2020 permita mais vezes essas oportunidades! Adorei as fotos e os livros recebidos! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas