Minha caixinha da #TagLivros

Hoje eu quero te mostrar o presente que recebi da @taglivros! Chegaram as caixinhas de abril. Nem preciso dizer que fiquei mega feliz, né?! ❤🥰 Recebi os livros: TAG Inéditos: 📚 O Beijo do Rio, do @volp___, @harpercollinsbrasil TAG Curadoria: 📚 Indígenas de férias, do Thomas King, @dublinense - com projeto gráfico maravilhoso da @luisazardo Os livros vieram nos seus boxs colecionáveis, com marcador de página e com suas revistas, sobre o autor e obra. Adorei os detalhes e vou contar mais sobre eles nas resenhas. Recebi ainda como mimo dois quadrinhos com frases que eu adorei: Do Machado de Assis E do Fiodor Dostoiévski Que tal? Vem ler comigo! E olha só que legal, em julho a TAG Livros completará 8 anos! São noventa e seis meses e mais de duzentos e cinquenta mil leitores. Uau, que sucesso, parabéns!! E eu estou alucinada para conhecer e ler os dois livros prometidos ( na TAG Inéditos e na Curadoria) para a comemoração! Você também ficou curioso para saber quais serão? Posts relaciona

Minha Lista de Leitura de Dezembro

Chegamos ao último mês do ano! Este ano voou, meudeusdocéu...para comemorar a entrada de dezembro, trouxe este post. 
Você costuma separar os livros e planejar as leituras do mês? Eu planejo a maioria, mas sempre escolho um livro diferente no decorrer do mês. Às vezes também acontece de algum livro (principalmente de parceria) chegar mais para o meio do mês e aí eu encaixo a sua leitura.

Para dezembro separei alguns das parcerias fixas com nossas editoras e alguns que eu queria ler ainda neste ano. Vamos conferir? 
📚 É impossível esquecer o que vivi - Bruno Gouveia - Chiado Books
📚 O Diário das fantásticas viagens de Giovana - D.J. Galvão - Editora Bambolê
📚 Cuide-se - Cátia Bazzan - Luz da Serra Editora
📚 Retrato de uma mulher refeita - Bianca Rosenthal - Chiado Books
📚 Elis e eu - João Marcello Bôscoli - Planeta de Livros
📚 Cancún - Miguel Del Castilho - Companhia das Letras
📚 O Que aprendi com o silêncio - Monja Coen - Academia
📚 Fim - Fernanda Torres - Companhia das Letras

E aí, o que achou das minhas escolhas para dezembro? Gostou? Quer ler algum destes? Deixe nos comentários suas impressões, vou adorar saber.

Comentários

  1. Oi Clauo! Amei seus planos para dezembro! Quero muito ler "Elis e eu", "O que aprendi com o silêncio" e "Fim", vamos ver se essas leituras saem no próximo ano! Aguardo com ansiedade por suas resenhas! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário