Minha caixinha da #TagLivros

Hoje eu quero te mostrar o presente que recebi da @taglivros! Chegaram as caixinhas de abril. Nem preciso dizer que fiquei mega feliz, né?! ❤🥰 Recebi os livros: TAG Inéditos: 📚 O Beijo do Rio, do @volp___, @harpercollinsbrasil TAG Curadoria: 📚 Indígenas de férias, do Thomas King, @dublinense - com projeto gráfico maravilhoso da @luisazardo Os livros vieram nos seus boxs colecionáveis, com marcador de página e com suas revistas, sobre o autor e obra. Adorei os detalhes e vou contar mais sobre eles nas resenhas. Recebi ainda como mimo dois quadrinhos com frases que eu adorei: Do Machado de Assis E do Fiodor Dostoiévski Que tal? Vem ler comigo! E olha só que legal, em julho a TAG Livros completará 8 anos! São noventa e seis meses e mais de duzentos e cinquenta mil leitores. Uau, que sucesso, parabéns!! E eu estou alucinada para conhecer e ler os dois livros prometidos ( na TAG Inéditos e na Curadoria) para a comemoração! Você também ficou curioso para saber quais serão? Posts relaciona

Nossa Semana 44

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. Nesta semana tivemos eventos delicioso por aqui! 

Na foto acima e no card de abertura, destaque para meus colares da Sobral Design chegaram!! Comprei aproveitando a primeira fase da black friday e AMEI!! Eu sou alucinada por colares e me encantei com as lindezas destas marca. Quero todos, socorro...rs. Zacarias pegou carona na foto.
Minha princesa, Letícia, completou 21 anos!! Como é bom vê-la feliz, voando pelo mundo! Felicidades, filha amada.
Nosso Clube da Leitura MãeLiteratura de novembro foi adiantado por causa do feriado e foi sensacional. Discutimos o ótimo livro, Em plena luz, da super querida e talentosa Tércia Montenegro, da nossa parceria Companhia das Letras.
  
Recebidos da E-Galaxia, nossa parceira especialista em e-books.
#ChegouNoMãeLiteratura este exemplar lindo de Alice no pais das maravilhas, da nossa parceira DarkSide Books, vamos ler ano que vem, no nosso Clube da Leitura.
A querida Editora Paulus me mandou este livro fofo, O Pequeno Baobá. Fiquei encantada.
Fomos ao Cinépolis do Shopping Metrô Itaquera, a convite do shopping e assistimos O Exterminador do futuro. Adorei o cinema!
No meu criado mudo desta semana, Irmã Dulce, do Graciliano Rocha, Planeta de Livros e Em Plena Luz, da  Tércia Montenegro, Companhia das Letras. Zacarias, posando pra foto, ele adora e eu também.




Comentários