Nossa Semana 43

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. Nesta semana tivemos ótimos eventos,  leituras inspiradoras e amigos reunidos.

Assistimos Coringa na terça feira, convidados pelo Shopping Metrô Tucuruvi. AMEI! Um dos melhores filmes do ano, pesado, forte, visceral.
Na quinta assistimos Malévola, dona do mal, convidados pelo Shopping Center Norte. O filme me surpreendeu positivamente.
No sábado recebemos meu primo e compadre, Leonardo e minha irmã, Fernanda, para conversar e celebrar os bons momentos da vida. Para comemorar preparei mais uma tábua de frios, como estava muito calor, harmonizamos com cervejas.
#ChegouNoMãeLiteratura A DarkSide me mandou este lançamento lindo, Cores vivas, vamos discutir este livro bonito e colorido ano que vem, no nosso Clube da Litura MãeLiteratura.
Recebi o lançamento que escolhi neste mês, Prólogo, ato e epílogo, da Fernanda Montenegro, da nossa parceria com a Companhia das Letras. Estou doida para ler.
A Pólen Livros me mandou este livro fofo, Meninas Incríveis e eu amei o projeto. Logo trarei resenha e detalhes para vocês.
No meu criado mudo, li Diário de Nisha e O Último presente de Paulina Hoffmann, duas leituras deliciosas, amei!


Comentários

  1. Oi Clau, eu ainda não assisti Malévola. Quero muito ver. Vou tentar nesse final de semana. Tenho visto as suas tábuas e ficado com água na boca. Muito bom receber amigos e familiares, né? Adoro as suas leituras. Estou de olho no livro da Fernanda Montenegro.
    Uma ótima semana para você.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir

Postar um comentário