Maratona Literária de Novembro


Olá queridos leitores!
Novembro traz os últimos feriados do ano e nós vamos comemorar! Que tal uma super maratona para dar aquele gás nas leituras? Vamos motivar este penúltimo mês do ano! Quem está a fim de participar da nossa maratona literária de NOVEMBRO?

Como será?
Em alguns estados, como São Paulo, teremos dois feriados nesta quinzena de novembro, dia 15 (proclamação da república) e dia 20(Consciência negra). Por votação no nosso amado grupo do Desafio dos 100 livros em um ano, resolvemos caprichar nesta maratona.

Vamos curtir os feriados em ótima companhia.Começaremos quinta-feira, dia 14/11 às 18h e terminaremos no domingo, dia 24/11 às 23h59. 

Use a #mldd100livrosem1ano para que possamos acompanhar as postagens. Você pode comentar neste post e/ou também postar nas redes sociais. Separe seus livros e leia conosco. Um ótimo feriado. Boa leitura e boa maratona!!

ATUALIZAÇÃO
Encerro esta maratona feliz da vida! Consegui finalizar todos estes livros:
Missão Carbúnculo
Infância crônica
Lady Killer
Ilusão
Se deus me chamar não vou
A casa de praia

Até a próxima maratona, a próxima será a de final de ano! Espero vocês.

Comentários

  1. Vc vai fazer esta maratona no próximo ano? Eu gostria de participar... EStou melhorando a quantidade de leitura, a qualidade já está ótima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau, eu até retomei as leituras, mas ainda não consegui voltar a um ritmo pesado. Acho que não encaro essa maratona, não. Admiro demais a sua paixão. Acho que a leitura alivia muito a ansiedade, traz uma calmaria. Quero voltar ater esse nível de concentração.
    Uma ótima maratona pra você.
    Beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook /

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas