Em Dezembro no nosso Desafio dos 100 Livros Em Um Ano

Olá queridos leitores!
Hoje eu trouxe um post diferente para vocês.
Uma das coisas que mais me deixa feliz, é o nosso grupo DESAFIO DOS 100 LIVROS EM UM ANO. Ele está hospedado no Facebook e é uma troca diária de dicas literárias, motivação, além de amizades maravilhosas.

Mensalmente faço as capas dos álbuns que serão abertos no primeiro dia de cada mês. O pessoal gosta bastante e hoje resolvi compartilhar estas capas com vocês.

O card que abre esta postagem, é do álbum conversas literárias. Nele conversamos o mês todo sobre nossas leituras, o quanto estamos motivadas (ou não) com os livros escolhidos. Temos dicas e assuntos aleatórios. É um dos álbuns que faz mais sucesso no nosso Desafio.
Todo mês lanço um desafio EXTRA, que não é obrigatório, mas que é bem bacana e o pessoal gosta bastante. Este mês o tema é livro que ganhei de presente, já para entrar no pique do natal!
Este é o nosso álbum mais tradicional, os livros do mês. Aqui nossos leitores colocam os livros lidos, finalizados, no mês. Com ele temos interação, ótimas sugestões e uma lista infindável de livros desejados...
Criei este álbum para nossos leitores compartilharem os links das suas postagens nas redes sociais. É nele que coloco os links dos nossos posts, aqui do BLOG!

O que acharam dos álbuns de dezembro? Gostaram? Ficaram curiosos? Convido todos para participarem do nosso grupo. É uma delícia!! Vem! Espero vocês.

Comentários

  1. Oi Clauo! Participo do "Desafio dos 100 livros em um ano" e adoro seus cards! Esses também ficaram lindos demais! O grupo me incentiva muito a ler e eu quero ficar firme nele para ler ainda mais em 2020! Beijos e ótimas leituras em dezembro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas