Blogagem Coletiva - Aliança dos Blogs: Maio

  Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva! ⁣⁣ Todos os meses, eu e três amigos blogueiros super queridos: a Danielle , o Lucas e o Tom , apresentamos nos nossos BLOGS, as postagens da ALIANÇA DOS BLOGS. ⁣⁣O tema deste mês é TRABALHO. Fiquei pensando no que traria para compartilhar com vocês e escolhi PERSONAGENS COM PROFISSÕES DIFERENTES. Antes de apresentar os personagens que escolhi, quero deixar claro que as escolhas foram pessoais e obedeceram a apenas um critério, a curiosidade que cada profissão me despertou.  Aqui não importa se é um personagem real ou fictício, se o livro é triste ou alegre, mas sim que foram cinco profissões que eu fiquei me perguntando o que faria se eu tivesse que desempenhá-las. Eu escolheria uma delas? E vocês? Vamos lá? Sira, de Maria Duenas, Editora Planeta . Ser agente secreta é uma profissão que mais desperta curiosidade! Sira Bonnard, irá correr riscos inimagináveis, a fim de garantir um futuro tranquilo para seu filho. Antes conhecida como Arish Agor

Coringa - Shopping Metrô Tucuruvi


Recebemos um convite super especial, do Shopping Metrô Tucuruvi, para assistir o filme Coringa, no seu Cinemark.

Joaquin Phoenix está simplesmente SENSACIONAL e só perderá o Oscar se tiver muita marmelada!
Coringa retrata magistralmente a psicopatia, atordoante, pesada e sofrida. Você não sabe o que é delírio e o que é realidade. 

Bom, muito bom! Assistam e reflitam. Saímos do cinema super impactados e viemos discutindo a trama até chegar em casa. Perdi o sono...mas ADOREI! 

O melhor filme que assisti neste ano. Se você espera algo light, não vá...é uma porrada imensa, mas pode ser necessária. Ah, Joaquin, que maravilha de atuação! Intenso, emocionante, vibrante, denso e por vezes leve e divertido. Amei ver você dançando. Uau! Palmas para você!

Shopping Metrô Tucuruvi, muito obrigada pelo convite. AMAMOS! Assistam Coringa e visitem o shopping!



Comentários

  1. Oi Clauo, eu sempre gostei do personagem do Coringa. Acho que é o vilão que mais me chama atenção, seja no mundo dos quadrinhos, dos filmes, desenhos animados... Ele é realmente uma pessoa que não quer se vingar do super-herói, não quer destruir o mundo, só quer ver o circo pegar fogo... o circo do qual ele participou por muito tempo, sendo feito de palhaço por um sistema que o excluiu. E isso é muito real, principalmente no nosso país. Quanto Coringas vão precisar aparecer para que a sociedade perceba o quanto está doente, o quanto está fragilizada e vivendo por um fio de sanidade mental?
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia! Coringa é um personagem bem intrigante, estou bem desatualizada em suas últimas aparições, acho que o do Jack Nicholson o último que vi, preciso me atualizar e falta não me falta com tantos relatos interessantes sobre o filme. Quero levar essa porrada também, gosto de personagens que faz a gente ir para casa refletindo por dias.
    Abração e ótimo domingo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário