Blogagem Coletiva - Aliança dos Blogs: Maio

  Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva! ⁣⁣ Todos os meses, eu e três amigos blogueiros super queridos: a Danielle , o Lucas e o Tom , apresentamos nos nossos BLOGS, as postagens da ALIANÇA DOS BLOGS. ⁣⁣O tema deste mês é TRABALHO. Fiquei pensando no que traria para compartilhar com vocês e escolhi PERSONAGENS COM PROFISSÕES DIFERENTES. Antes de apresentar os personagens que escolhi, quero deixar claro que as escolhas foram pessoais e obedeceram a apenas um critério, a curiosidade que cada profissão me despertou.  Aqui não importa se é um personagem real ou fictício, se o livro é triste ou alegre, mas sim que foram cinco profissões que eu fiquei me perguntando o que faria se eu tivesse que desempenhá-las. Eu escolheria uma delas? E vocês? Vamos lá? Sira, de Maria Duenas, Editora Planeta . Ser agente secreta é uma profissão que mais desperta curiosidade! Sira Bonnard, irá correr riscos inimagináveis, a fim de garantir um futuro tranquilo para seu filho. Antes conhecida como Arish Agor

Chiado Grupo Editorial - Parceria 2020

É com muita alegria que trago para vocês a nossa primeira renovação de parceria 2020. O Chiado Grupo Editorial, uma das primeiras parceiras do MãeLiteratura, renovou nossa parceria para o próximo ano!!

Tenho um carinho enorme por esta editora e por sua equipe, sempre atenciosa e competente. Este ano a parceria foi pontual e agora eles fizeram um processo de seleção e trazem, junto com a divulgação dos parceiros, muitas novidades para 2020.

A partir de agora, receberemos os conteúdos da editora em primeira mão, com a opção de ler qualquer obra de seu catálogo para fazer a divulgação. E, além disso, poderemos sempre solicitar entrevistas exclusivas com seus autores. Não é fantástico? Eu ADOREI!!

Chiado, muito obrigada pelo carinho e pela confiança. Tenho certeza que 2020 será um ano de leituras incríveis por aqui, com os ótimos livros desta conceituada editora. 

Na foto abaixo , eu e a Juliana Rodrigues, do Departamento de comunicação da Chiado, no stand da editora, na Bienal do Livro Rio 2019.
Por enquanto deixo vocês com as redes sociais, para acompanhar o trabalho desta turma tão especial. #ChiadoBooks.

Comentários

Postar um comentário