Nossa Semana - 40

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. 

Começamos a semana muito bem, participando do coquetel de lançamento do livro Bacalhau! As Melhores receitas e suas histórias, do J.A.Dias Lopes, Editora Melhoramentos, na Casa Bela Sintra.
Intensifiquei a prática de yoga em casa e tenho a companhia do Zacarias. Ele ama! É só pegar meu mat que ele vem rapidinho.
Dei uma escapadinha num final de tarde e fui conferir a feira dos países no Shopping Center Norte, comprei incensos e óleos essenciais. Passei na Starbucks, porque eu amo este Triple coffee!
#ChegouNoMãeLiteratura a Sinopsys Editora me mandou estes dois livros tão especiais, Reinvente sua vida e Dandara e a Vovó Cenira e eu adorei.
Editora Kiron me mandou este livro lindo, de poesias, do querido Cássio, do Poesia da Vez. Este é seu primeiro livro de poesias para crianças.
A Estrela Cultural me mandou estes jogos/livros incríveis,Vai Lobo, Tapa Certo, O Pequeno Príncipe e O Grande Circo Favela, eu amei!! 
No meu criado mudo, Serotonina, de Michel Houllebecq, Editora Alfaguara e Do Nosso jeito, da Maureen Chiquet, da Editora Seoman, tramas diferentes e bem escritas.




.

Comentários

  1. Acho que os cachorrinhos pensam que é um convite para brincadeiras, qdo tinha cachorro também era assim, só que ele não deixava fazer os movimentos, um fanfarrão!
    Que leituras interessantes! Abração, Cláudia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas