Nossa Semana - 39

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. 

Tivemos nosso Clube da leitura MãeLiteratura de setembro. Discutimos o livro Em algum lugar nas estrelas. Eu AMEI este livro, favoritado e uma das minhas melhores leituras da DarkSide.
Nesta semana participei do XX Congresso Paulista de Nefrologia, no Bourbon Resort de Atibaia. Apresentei um pôster sobre a biblioteca que montei na clínica de diálise que trabalho. Tenho muito orgulho deste meu projeto! Adoro participar destes eventos, pois são oportunidades de trocas de experiências profissionais, de aprendizagem, de networking. Foi muito bom!
#ChegouNoMãeLiteratura este pacote maravilhoso da nossa parceira com a Editora InVerso. Recebi os livros ótimos para todas as idades. Amei!
A Editora Tigrito me mandou estes dois livros lindos e coloridos e eu adorei!
 A querida e talentosa jornalista Celina Côrtes me mandou seu mais novo livro, A Colcha escarlate, que acabou de ser lançado e eu adorei esta edição linda.
No meu criado mudo O Segredo de Frida Khalo, da Planeta de livros e Águas desnecessárias, que li no Kindle, pela parceria com a e-galaxia.

Comentários

  1. Oi, Claudinha!!! Lindíssima, sempre! Fico muito feliz com essa sua semana que foi incrível pelo que foi relatado no post. Eu já li o livro Em algum lugar nas estrelas e também foi um dos livros mais queridos da minha vida, um misto de força com delicadeza sem tamanho. Amei demais! Muito bom poder fazer o que a gente gosta. Também gostei bastantes dos livros que você mostrou na postagem, os infantis estão belíssimos! Espero que esta semana seja também maravilhosa! Grande abraço, minha querida amiga!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas