Nossa Semana - 37


Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. Semana de trabalho, ótimas leituras e evento literário super especial!

O grande destaque desta semana foi a minha visita ao estúdio Maurício de Souza Produções para a coletiva de imprensa do lançamento da Graphic Novel Tina: respeito, da Editora Panini. Eu AMEI este convite e foi uma tarde emocionante! Teremos post exclusivo sobre este evento aqui no blog.
Minha querida amiga Marcinha, amiga de infância, fez aniversário e almoçamos juntas. Acho uma delícia estes momentos. Faltaram duas queridas que integram nosso amado quarteto, a Daniela e a Regina, pois estavam viajando.
#ChegouNoMãeLiteratura este ótimo livro infanto-juvenil, Mobilidade, da SM Educação, escrito pela querida Kiara Terra, com ilustrações do Maurício Pierro.
Editora Pólen me mandou este livro interessante e necessário, Feminismo materno, o que a profissional descobriu ao se tornar mãe, escrito pela jornalista Nathália Fernandes.
Nossa querida parceira Editora Mol, me mandou este lançamento da Banca do Bem e eu AMEI! O que eu aprendi até agora - conselhos inspiradores de quem já viveu mais de 50 anos.
Assisti no Netflix, com meu pai, esta deliciosa comédia francesa, Que mal eu fiz a Deus? Recomendamos!

No meu criado mudo desta semana, Redemoinho em dia quente, da querida e super talentosa Jarid Arraes, nossa convidada do mês no nosso Clube da Leitura Companhia das Letras.

Comentários

  1. Oi Clauo! Amei o encontro para almoço, o livro infantil e a visita ao estúdio Maurício de Souza Produções, mas a dica principal para mim foi o livro "Feminismo materno", que já foi daqui diretamente pra minha lista de leitura. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau, achoe que essas Mônicas no estúdio do Maurício de Souza já estiveram em exposição pelas ruas de São Paulo e do Rio. É sempre muito bom estar com amigas de infância. Fiquei curiosa com esse livro dos aprendizados até agora. Eu já vi esse filme e gostei muito. Ah, e assisti ao filme que você indicou na outra semana. Vou contar no meu post dessa semana.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas